A carregar...
Registo de Dominios Angolanos - .AO, .CO.AO, .ED.AO, .GV.AO, .OG.AO e .PB.AO

Comandante da esquadra do Bom Pastor implicado no assassinato de dirigente da UNITA

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 3.75 (2 Votos)

Luanda  - Informações relatadas por uma testemunha do assassinato do Inspector Municipal da UNITA, em Cacuaco apontam que contingente de 11 agentes da polícia que protagonizaram o crime desta madrugada se faziam transportar numa viatura de marca Hilux com a chapa de matrícula LD – 55-09 EG, estacionada nas imediações da casa de Filipe Sachova Tulisanga.

Fonte: UNITA

De acordo com a testemunha, antes de chegar a residência de Filipe Sachova, os agentes da corporação bateram portas dos vizinhos no mesmo quintal e ao constatarem que não eram a pessoa visada, ordenaram entrarem para o interior das suas casas.


Entre os agentes encontrava-se o senhor Pena, segundo Comandante da Esquadra do Bom Pastor, a quem Filipe Sachova conhecia e estendeu a mão para cumprimentar, tendo recebido em resposta uma bofetada.


Na sequência, refere a testemunha ocular, os agentes levaram o malogrado para fora do quintal, tendo em seguida escutado disparos de armas de fogo.


“Ao amanhecer encontramos o corpo estendido no campo”, concluiu a fonte.






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 Nkadyampembe 17-06-2013 16:12 #45
Na hora da penúria a família da elite vão para exterior. Quando tudo for resolvido, aparecem como donos legítimos da Angola!
0 DINAMICO 17-06-2013 11:18 #44
Meus sentimentos vão a todos militante da UNITA e especialmente na familia ilutada do malogrado. que Deus faça justiça o mais breve.tembi-tem bi o feka ilo ha yomanuko vatekava, tembi-tembi omano okuteyuila ofeka avalile ombulongo o sonde yolonohi hayendi olivova. suku walulikile omano haye ovalava o tetulula ovintangui. hatuachitiliwe okutala olohali. rogamos ati sonhor que nesta terra negra faça justiça o mais breve.
0 Ninguem 05-06-2013 13:22 #43
Penso que matar dirigentes de partidos políticos nāo vai resolver porque os verdadeiros marginais que assassinaram os agentes da policia estāo a solta e a se rirem da Policia Nacional que nāo tendo capacidade de investigação mata inocentes, que vergonha senhores policias......
0 PROJECTO KILAMBA 04-06-2013 19:57 #42
FORAO MANDADOS PELO JES POVO ANGOLANO.COM A CONCORDANCIA DA SUA GOVERNACAO JESSIANO E, A GORA JES ESTA JOGAR O XADRES DE LHES TROUCAR DE POSICOES PARA DUBRIAR O POVO ANALFABETOS. THINK ABOUT....
0 Mbinda 04-06-2013 17:29 #41
Os meus sentimentos profundo de pesamo a todos companheiros da UNITA e especial a família dos antiqueridos, colegas de longa data na política .O pais neste momento vive um clima muito tenso , q JES, esta a propiciar aos angolanos .
Caros leitores respeitam a minha idéia , eu acho q o Mpla tem vontade de guerra, por isso esta insultar os outros partidos e nos como jovens devemos fazer coisa para salvaguardar a vida de todos, a rua e solução p correr com esses sacanas.

Os
0 VOADA 04-06-2013 16:54 #40
Só o número de assassintos é incitação a violência...
0 VOADA 04-06-2013 16:51 #39
Minhas condolências pelo passamento físico de humildes 3 agentes da PN e de humildes 2 militantes da UNITA
0 VOADA 04-06-2013 16:39 #38
Tomei conhecimento que foram mortos 03 agente da PN, cujo autor não foran identificados. Dia seguinte são assassinados 02 dirigentes da UNITA cujo autores é a PN, um identificado e a viatura Hillux onde se transportavam.L uanda esta se tornar numa cidade sanguinária.Se temos paz é paz de terror. A PN e o MPLA, tem saudade de fazer guerra não estou acusar,mas a conduta demonstra issso mesmo por todo lado de Angola existe provocações.Mas para entender isso é preciso parar e reflectir seriamente.Povo , acordem há um grupo de pessoas que querem eliminar os angolanos genuínos.
0 Daniel lsaac2 04-06-2013 13:56 #37
Na uma ou na outra versão que vier dar o caso dos.
Agentes da corporação ou dos dois dirigentes da unita.
E muitas dores por parte dos seus familiares e não só.
Do povo no geral porque estes eram na vida como na.
Morte verdadeiros Angolanos!
0 londrino 04-06-2013 13:27 #36
estes sao os Comandantes da policia que o JES deveria exonerar ou melhor mandar direito pra cadeia mais nun entanto fica a fazer o jogo das cadeiras com eles no pais e o resultado disso esta ai criminosos fardados e armas ate aos dentes e unhas a cometer crimes contra os militantes da UNITA com toda impunidade no pais.
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL