Benguela - Na semana passada, Geraldo Jeremias, o  director, jornalista e repórter do centro radiofónico da Ganda, na província de Benguela, publicou uma notícia dizendo que na comuna da Ebanga naquele município, quatro  pessoas morreram por causa de uma doença estranha.

Fonte: Club-k.net

O assunto criou pânico no sector da Saúde na província e no Ministério, que no mesmo dia mandaram uma comissão ao local para apurar que tipo de doença se tratava.   Apurou-se que era varicela e que não matou ninguém. Entretanto, um membro da saúde que falou a Radio Benguela desvalorizou o trabalho do repórter em termos poucos simpáticos.


De referir que esta é a terceira vez que Geraldo Jeremias na pressa de informar envolve-se em sarilhos. A  primeira vez foi quando  tocou a música do rapper  Brigadeiro de Pacotes com o titulo que o povo deu “Zedú fora”, a segunda vez foi sobre a empresa de  papeis do Alto Catumbela Celulose dizendo que os químicos iam rebentar a qualquer momento  sendo  a última, esta da  doença estranha.