A carregar...

Tchizé rompe com sócia por fazer criticas ao seu pai

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 3.04 (14 Votos)

Lisboa - O distanciamento que se constata nos irmãos Tchizé e José Paulino dos Santos “Coreon Du”, em relação a uma prima-sócia, Maria Emilia Abrantes, é justificado, em meios familiares, como fruto de um comentário feito por esta última, que no entender, daqueles significou “falar mal” do regime do seu pai, José Eduardo dos Santos.

Fonte: Club-k.net

Desejam  “o melhor sucesso” a prima

Emilia Abrantes e José Paulino dos Santos “Coreon Du” sempre foram muito ligados desde a infância. Na fase adulta, criaram a “ZE Produções” que era uma iniciativa ligada a moda. Também estavam conectados com a  “Glamour & Festas” que realiza os eventos de gala “Divas de Angola”.


Porém, no seguimento do “mal estar”, os filhos do presidente terminaram com toda parceria comercial que tinham com a prima.  No dia 10 de Outubro de 2012, a empresa  dos dois irmãos anunciou em comunicado que “a  Semba Comunicação e a Glamour  decidiram, ao fim de vários anos de colaboração, cessar a sua parceria na realização do evento “Divas de Angola”.


O documento, dizia que  a Glamour de Emilia Abrantes passaria, a partir de agora, ser a única responsável pela realização deste evento (Divas de Angola).

 

“A Semba Comunicação deseja à Glamour em Festas o melhor sucesso para a vida futura deste evento, do qual temos muito orgulho na sua co-produção desde a primeira edição”, lia-se no comunicado da empresa que também gere o canal2 da TPA.


Sete dias depois, de terem anunciado ruptura, a Glamour realizou a gala “Divas de Angola” sem a sua parceira Semba e pela primeira vez, o Presidente José Eduardo dos Santos que era um destacado convidado em todas as edições anteriores já não se fez presente.


JES não está alheio ao desligamento dos seus filhos com a prima e chegou a abordar, Tchizé dos Santos. Porém, o pensamento identificado no presidente foi de não ter “feito gosto” que a relação dos primos tivesse o destino registrado.  Chegou a julgar que o  assunto tivesse sido debatido nas redes sociais, numa referencia ao Club-K.


Um episódio inverso  terá acontecido com o próprio pai Eduardo dos Santos quando surgiram informações de que teria se desligado da dirigente do Bureau Político do MPLA,  Maria Mambo Café, por esta alegadamente o ter abordado sobre a questão dos negócios dos seus filhos.






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 tudo treta... 17-06-2013 08:10 #64
tudo por causa do poder,sem vergonha na cara...
-2 Manbondo buila 14-06-2013 13:32 #63
Plenamente de acordo, esta e uma briga de família tenhamos respeito a diferendos alheios.
+2 O Revulu 14-06-2013 07:51 #62
Briguinhas de riquinhos eheh, que se esbofeteiem tambem. Zangam-se as comadres e sabem-se as verdades.
-3 kau 13-06-2013 22:12 #61
Por amor de Deus club-k, isto são assuntos de família. Deixem eles viver em paz, possssa!!!!!!
-1 ela 13-06-2013 10:49 #60
falar é bom. se fosse o teu pai que estivesse no poder a coisa não mudaria de figura seja lá quem for que estiver no poder. o ser humano por natureza é insaciável quer sempre mais e mais
-1 Beto 13-06-2013 09:14 #59
when a man grows rich,whe the splendour of his house incriases, for he or she will take nothing when he dies
this the word of the GOD, Thanks be to the LORD
0 nhanga 13-06-2013 07:51 #58
até quando esta clã vai pisotear este inofensivo e burro povo angolano sofredor ?
0 Mi gue l kanjaia 13-06-2013 00:59 #57
www.angola.com purquie que angola nao pode viver em paz nas mao do jose e doardo doasanto e do samacuva opovo ja sofreo muinto dexie liberdade para este povo angolano
0 jorge filiper 12-06-2013 22:09 #56
ninguem colhe com dor aquilo que plantou com amor ......nao sera pedra sob pedra que nao sera destruida okkk
0 carlos rei tubu 12-06-2013 18:26 #55
ai linda cona d túá mae jose eduardo cona da tua mae
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL