A carregar...

Professora angolana esfaqueada até a morte

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 2.29 (7 Votos)

Benguela  - Um grupo de meliantes assassinou a facada uma professora  de nome “São”, na  madrugada do dia 10 de Junho, no bairro da Fronteira no município de Benguela na província com o mesmo nome.

Fonte: Club-k.net

ImageA tragédia aconteceu no  momento em que a  professora  se dirigia para a  paragem de autocarros que a transportaria ao município do Cubal, onde exercia a sua actividade de docência.  Para alem de a matarem, os assassinos levaram  o seu telemóvel.


A malograda professora deixa uma órfã de cinco anos e o curso de superior de economia por concluir.


Lembrar que é habitual nas cidades como Lobito e Benguela os funcionários públicos principalmente os professores saírem à madrugada sem nenhuma segurança para os táxis com o destino aos municípios do Cubal, Ganda, Caimbambo, Balombo e Bocoio. Tudo porque há poucas condições de habitualidade ou estudam no litoral da Província.






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 Edu 30-06-2013 11:22 #27
É triste e lamentável... Só estamos a imitar o pior!
0 DONO DA VERDADE 17-06-2013 15:08 #26
Isso da nisso quando não trabalham obedecem bastava começar a trabalhar e a aquela coisa o marido já não manda que vos diga a Atual Administradora do Bocoio abandonou o marido por causa do cargo já viram sinto muito o homem investe, investe depois leva um corno.
0 Closinha 17-06-2013 09:04 #25
Nos ultímos dias o amor se esfriara,os homens serão avarentos e amantes de si mesmos, e por se multiplicar a iniquidade o amor se esfriara,isto é bíblico,esta profetizado,e o que a bíblia diz cumpri-se.irmao s e amigos xotamos nos últimos dias da história deste mundo, a bíblia diz que quando verdes estas coisas acontecerem. Saibam q eu xtou as portas
0 Alfredo Lemos 13-06-2013 21:31 #24
Triste o que se passou com a nossa colega e amiga "São". Que Deus a tenha e sua alma descansa em paz.
0 ATENÇÃO! - LUANDA 13-06-2013 17:43 #23
A quem diga que na sua percepção não há instabilidade social e outros dizem que a situação está controlada VALHA-ME DEUS FAÇAM ALGUMA COISA
0 txi ku funi 13-06-2013 15:27 #22
os meus pesamos a familia elutada e que a justiçaseja feita obrigado
+1 A voz do deserto 13-06-2013 12:11 #21
Ajuste de contas ou não ,o diabo anda mesmo a solta e esta' admirado em algumas ocasiões .Mas não nos esqueçamos a velha máxima de que quem semeia vento colhe tempestade. acredito que estamos a colher o que fomos ontem.soluçao temos que voltar formula anterior. leva o tempo que levar não temos como ex: A igreja ter o seu papel.
0 Matrindinde 13-06-2013 00:27 #20
As sociedades actuais, não só a nossa, estão a perder progressivament e aqueles valores básicos que sempre regeram os nossos antepassados! O imediatismo, o consumismo, os modismos, estão na base da degeneração do tecido social. É um fenómeno mundial e sinceramente, não vejo como e quando isto será revertido...
0 MJ 12-06-2013 22:16 #19
E triste matar uma pessoa como essa q vai lutar a busca do pao para dar o seu filho isto nao se faz bandidos estupidos e parvos q parem de matar os pobres.
0 TOTO 12-06-2013 15:47 #18
MUITA PENA, QUE SUA ALMA DESCANSE EM PAZ.
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL