Luanda  -  O povo angolano mal soube do que voltou a acontecer ao membro do movimento revolucionário Brigadeiro Matafrakuxz. Não saiu no Jornal de Angola, nem na TPA… não interessava para o regime. Estes jovens são heróis! O regime tenta que ninguém saiba, ninguém era suposto saber o que aconteceu com Cassule e Kamulingue, ou o que aconteceu com o povo sofredor do Mayombe, ou da Areia Branca, tudo deveria ser sofrimento desconhecido.

Fonte: BD

Luaty Beirão, foi novamente impedido de viajar. Esta informação não deveria ser sabida pelo povo. Pois a informação traz a união. Por isso o Bloco Democrático não se silencia. O activista civico, também conhecido por Ikonoklasta e Brigadeiro Matafrakuxz, esteve no Aeroporto Interncional 4 de Fevereiro, e foi mais vez foi impedido de viajar, por "bloqueio" do seu passaporte. A descrição em pormenor do que aconteceu foi dada pelo próprio no site oficial do Movimento Revolucionário www.centralangola7311.net .

O activista, kudurista e também rapper, foi convidado para concertos na Europa e pretendia viajar para Portugal. O "bloqueio" do seu passaporte já terá acontecido 4 outras vezes, escreveu aos SME, expondo a situação e exigindo fim da perseguição, mas nada foi feito.

Luaty descreveu com pormenor como é visível que os membros do SME, da nossa polícia nacional e forças de segurança são todos angolanos como nós que querem um país melhor e que se envergonham do que o regime faz com os seus jovens revolucionários. A hora chegará em todos os angolanos viverão sob o primado da lei para todos, livres.

Felizmente, o embarque aconteceu, o dirigente do BD, Adão Ramos, activou o alarme alertando o Presidente Justino Pinto de Andrade que iniciou diligências junto do Comandante Geral da Polícia Nacional de Angola e do Ministro do Interior para pôr termo à violação dos direitos de livre circulação conforme a constituição de Angola defende.

Este é mais um trabalho que o Bloco Democrático vem realizando ao longo dos anos já desde a FpD (Frente para a Democracia, eleições de 1992), a defesa do angolano caso a caso, num esforço regular e constante.

Entretanto, o trabalho prossegue, os esforços do BD continuam esta semana com caso grave do heróico Emiliano Catumbela que continua preso, doente e a situação grave do povo sofredor do bairro Areia Branca.

Angolanas e angolanos, juntos é possível, juntos vamos mudar todo este sofrimento participe na informação popular não deixe angolano a sofrer em anonimato, seja solidário. Vote e defenda o seu voto, nas eleições não hesite, corra com quem faz sofrer! Coragem Jovens Revolucionários!

LIBERDADE, MODERNIDADE, CIDADANIA

Luanda, aos 10 de Junho de 2013

Sede Nacional: Rua Cónego Manuel das Neves, 102, 5º andar, 14. Telefone: 222 407 198
                             
email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Site oficial: www.bdangola.com
www.bdluanda.blogspot.com