A carregar...
Registo de Dominios Angolanos - .AO, .CO.AO, .ED.AO, .GV.AO, .OG.AO e .PB.AO

Nomeado novo director do fundo soberano

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 5.00 (1 Voto)

Lisboa - O Ministro das Finanças, Armando Manuel, nomeou recentemente por via de um Despacho n.º 1392/13, David Mota Ramos Zilungo, Técnico Superior de 2.ª Classe, para o cargo de Director do Gabinete Jurídico do Fundo Petrolífero de Angola.

Fonte: Club-k.net

David Mota Ramos Zilungo que logo após a nomeação do novo ministro reintegrou, no quadro de pessoal da Direcção Nacional de Impostos deste ministério,  estava até  pouco tempo no ministério da economia onde integrou uma  comissão de avaliação mencionada no artigo 11.º do Decreto Presidencial n.º 273/11.

O Fundo Petrolífero de Angola ou Soberano era até pouco tempo dirigido pelo novo ministro das finanças Armando Manuel e tem como figura chave, José Filomeno dos Santos “Zenu”.


Nomeado novo Director do Tesouro

Numa outra ocasião o ministro das Finanças através do Despacho n.º 1398/13 nomeou Walter Eduardo Portela Aires para o cargo de Director Nacional do Tesouro deste Ministério, em substituição de Edson Augusto dos Santos Vaz.






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 tudo treta... 17-06-2013 08:02 #12
não sei quando esses camaradas vão parar com esta shit...
-1 Kiambote Kina 16-06-2013 10:24 #11
Carlos Alberto Lopes, será o PCA em compesacao por ter deixado focosamente o Ministerio das Financas. Zenú já nao sera devido a excessivas criticas mesmo no seio do partido no poder. Em Agosto sera dado a conhecer o nome de Carlos Alberto Lopes, como PCA deste famigerado FUNDO familiar da Familia DOS SANTOS. Aproveitem pois o tempo que vos resta nem sequer dara para pedirem axilo no Brasil. Ca estamos e ca veremos. . .
0 Leite Angolano 16-06-2013 05:45 #10
Sena é a Mesma ....... JES...... Folar e Disse .... Em Angola a Falta de Pessoal Qualificado ......... Na Visão do Chefe Os Qualificados São Pessoal da Elite do Mpla Agarrados a Corrupção e a Venda de Casas ........ Que Governo Viciado .....!!!!
0 arberto 15-06-2013 12:43 #9
zenu dos santos robuuuuuuuuuuuu muito este fundo soberano
0 COISAS E LOISAS 14-06-2013 18:50 #8
É.... O JES / FRUSTRADO, ESTÁ AFLITO COM A PRESSÃO INTERNACIONAL, POR ISSO , NOMEIA OUTRO, MAS O PODER ESTÁ COM O FILHO PATETA...TEMOS QUE EXECUTÁ-LOS A TODOS E A PALHAÇADA ACABA LOGO.
0 KASAGI MONA KIMBUNDO 14-06-2013 16:17 #7
MEUS CAROS NÃO PRECISAMOS DAR VOLTAS A CABEÇA. É CLARO QUE O FUNDO NÃO SE CHAMA FUNDO SOBERANO DE ANGOLA.
CHAMA-SE FUNDO SOBERANO DA FAMILIA REAL DE ANGOLA. (FAMILIA DOS SANTOS).
+2 londrino 14-06-2013 13:23 #6
porque tanta mentira assim meus senhores do MPLA nos ja soubemos que quem fez esta nomeiacao deste Director foi o Zenu e nao este boca de aluguer do ministro das Financas,Armand o Manuel seus mentirosos de raio.
O ZENU E CHEFE E PRESIDENTE DO FUNDO SOBERANO E O RESTO SAO SEUS CACHICOS E PONTO FINAL.
+2 Ciando 14-06-2013 12:32 #5
Companheiros Angolanos estaremos todos atendo, para quando Dos Santos nomear o seu filho Zenu com presidente do Fundo , sairemos a rua de protesto Angolano chegou a nossa hora de se libertarmos da ditadura. Dizia o brigadeiro 10 pacote " A faça que matara com ele o seu irmão não pintura ao pescosso" é a mesma ditadura que matou o Nito Alves; Cassule e companhia. Vamos salvar a Angola.
+1 o chateado 14-06-2013 09:35 #4
fundo de lavagem e roubo , para què precisamos deste fundo se nào è aplicado devidamente nos sectores mais carenciados no povo e nos antigos combatentes , cambada de aldraboès e gatunos sem vergonha .
-1 doroti 14-06-2013 09:26 #3
mas amigos, alguem me pode dizer para que este tal fundo? a oposicao que qr se unir estava aonde qdo se debateu este tal fundo ate ficar ligal ser tao falodo assim, mas sem os angolanos saberem q raio de finalidade tem? se calhar o pais nao e'do pai banana mas os intelctuais e que querem ser do api banana.
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL