A carregar...

«Sou uma das cantoras mais assediadas», revela Titica

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 2.06 (8 Votos)

Luanda  -  É provavelmente a artista mais controversa do mercado musical em Angola. Entre altos e baixos, a sua história de vida comoveu e gerou polémica no seio da população angolana já que "ela" é a primeira artista em Angola que optou por mudar radicalmente de sexo: de homem para mulher devido à sua orientação sexual.

Fonte: Rádio Luanda/Sapo

Titica, cantora do estilo mais popular entre os jovens , o “Kuduro” esteve na Rádio Luanda para falar a verdade e desmentir alguns boatos que envolveram o seu nome e ainda despertam curiosidade entre os seus fãs...

Ticni, como é tratada pelos seus amigos, começou primeiro por falar do seu novo trabalho que já está a ser preparado. Sem adiantar o nome e a data do lançamento do CD, garantiu que o seu segundo álbum terá dez faixas musicais, com diversos estilos entre eles Zouk, Tarrachinha e o Kuduro.

Em relação à sua forma de estar e conviver com as pessoas, a artista disse ser "aquela que aguenta e não tem medo de nada." Admitiu ainda já ser uma transsexual, revelando ter feito várias alterações ao seu corpo para hoje estar como está.

Sem papas na língua a carismática " Ticni" não teve problemas em falar sobre os seus relacionamentos amorosos dizendo que não tinha razões para ser solteira, porque "há sempre um na cola dela". Contudo pensa em casar um dia como qualquer mulher, garantindo que quando chegar o seu momento, o seu casamento será algo inesquecível e ficará na história.

Em relação aos rumores, Titica desmentiu a história de que já teve um caso com o Puto Lilas e Nagrelha pois estes são apenas amigos que ela muito admira e dos quais se considera fã.

Realçou igualmente serem mentira os rumores que apontavam sobre um envolvimento dela com o músico Sebem, e a foto em que os dois apareciam juntos, divulgada na redes sociais, foi extraída da gravação do seu vídeo. O artista apareceu apenas para fechar o contrato com os produtores para filmarem o seu vídeo. "Aproveitámos a foto e nada mais além disso aconteceu. Se fosse para ter um relacionamento com algum artista angolano Action Nigga seria a pessoa ideal", afirmou entre sorrisos.


Algumas frases da cantora durante a entrevista:

“De dia sou chamada de ela ou ele, já de noite eles chamam-me Cinderela” .

"Eu, provavelmente, sou uma das cantoras mais assediadas, muitos não admitem que são gays, ainda se escondem no armário".

"O meu telefone começa a tocar às 18horas e só termina 5h50 até parecem feiticeiros, batem lata a sério. Não sei se são solteiros ou casados, a verdade é que a minha árvore não esta a secar".

"Alguns acham  complicado porque é muita tentação, uns aparecem com curiosidade, outros ainda com más intenções. São apenas alguns que fazem o meu tipo, mas eu consigo lidar com a situação e resistir às tentações".






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 Flakes 10-07-2013 21:40 #78
estas linda querida nao fica com medo de monstra o que es...beijosssss
0 Nduna 24-06-2013 16:34 #77
qndo apanhares um bom cabo, vais te arrepender pela tua opção..! haverá reviravolta,
0 LUÍSA 24-06-2013 12:34 #76
AO MENOS *
0 LUÍSA 24-06-2013 12:32 #75
se ao meno isso fosse verdade!!! so não gosto de ti porque mentes muito, vives no mundo da fantasia ( ACORDA CINDERELA )
0 KUMBA YALA 21-06-2013 14:29 #74
DEIXA MAZE A DAMA DEMOMENTO A XUXUTA E DELA , CASO VOCES QUISEREM VAO LA PROVAR OK. NAO LIGAS DONA TYTYCA, ELES TEM MAZE INVEJA.
0 Carlos 19-06-2013 10:35 #73
Pouca vergonha dos meios de comunicação, tratar esse jovem de mulher, nesse mundo existem apenas dois sexos, feminino e masculino. Que rumo a coisa tomou nesse país, até na televisão temos travesti como reporter, isso é o cúmulo da falta de vergonha, tá pior que o Brasil essa...
+1 Titica Doente Mental 17-06-2013 13:26 #72
http://club-k.net/index.php?option=com_content&view=article&id=15457:a-mentira-da-homossexualidade-eo-poder-de-destruicao-da-familia-tradicional&catid=17:opiniao&Itemid=124
+1 boicoto 17-06-2013 12:30 #71
isso tudo e vontade de ter o motor a fucionar por tras kkkkkkkkkkk nao entendo esta gente malucaaaaaaaaa
0 tiavuluca 17-06-2013 10:37 #70
Isto é uma pouca vergonha para sociedade Angolana, eu não sei o que esta a se passar com as pessoas ca em Luanda/Angola, eu acho que estamos a partir para um fim do mundo
0 Meu mano 17-06-2013 10:13 #69
Titica voce es uma demoniho em pessoa, um homem sem vergonha na cara filho do cani em inferno te espera
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL