A carregar...

Endiama promove conferência internacional para assinalar ocentenário da descoberta dos primeiros diamantes em Angola

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 2.00 (2 Votos)

Luanda  -  A ENDIAMA E.P. promove nos dias 20 e 21 de Junho, em Luanda, no Hotel Epic Sana, uma conferência internacional para assinalar o centenário da descoberta dos primeiros diamantes em Angola.

Fonte: Club-k.net

Para o efeito, foram convidadas entidades e companhias nacionais e estrangeiras ligadas à indústria diamantífera, nomeadamente ministros dos Recursos Minerais de países produtores e exportadores e presidentes das grandes mineradores do sector e das bolsas de diamantes de Nova Iorque, Xangai (China), Dubai, Bombaim (Índia) e de Antuérpia.






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 A DO SUMBULA 16-06-2013 16:49 #4
As nossas casas do Quilamba, RECURSOS HUMANOS ROUBOU E NAO VAI DEVOLVER A MASSA QUE ROUBOU. AGORA COM O CENTENARIO O ROUBO SERA MAIOR, CHEGOU A VEZ DA DIRECTORA DO MARKETING, EXITE SUBFACTURACAO, POE O FERNANDINHO A NEGOCIAR COM NOVAS EMPRESAS.
MAS SUMBULA GOSTA DE QUEM ROUBA COMO ELE POR ISSO APOIAAAAAAA
+1 Anonimo 16-06-2013 00:25 #3
Em vez de apostarem nos quadros nacionais, ficam ai a gastar dinheiro que nao tenhem em festaradas. "Produzier mais para destribuir melhor''.
0 CARLOS SUNBULA 15-06-2013 19:39 #2
PREPAREM PARA GREVE QUE VAI REBENTAR COM MUNICIPIO DE LUCAPA NO PROJECTO CAMUTUÉ, DIZEM SER DA FILHA DO DITO MANDATARIO DA REPUBLICA; MELHOR JA IR VER ISTO PORQUE...
0 londrino 15-06-2013 01:17 #1
a Endiama deveria ter vergonha na cara em fazer esta comemoracao desta primeira descoberta desses diamantes de sangue que continuao a provocar muitas mortes dos inocentes na Lunda ate os Sobas estao ser corrompidos com o dinheiro destes diamantes de sangue na Lunda e tudo isto pra o beneficio da elite do MPLA com seus socios estrangeiros no pais e o povo fica a ver navios.
DIAMANTES QUE NUNCA BENEFICIARAO O POVO ANGOLANO MAIS SIM A ELITE DO MPLA MAIS NINGUEM.
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL