Registo de Dominios Angolanos - .AO, .CO.AO, .ED.AO, .GV.AO, .OG.AO e .PB.AO

A mentira da homossexualidade eo poder de destruicao da familia tradicional - Noé Mateus

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 3.43 (15 Votos)

Luanda - A presença da homossexualidade como um tema recorrente na sociedade contemporânea e como fonte de discussão, persistente no meio cristão e da sociedade tipicamente Africana, sendo estes  uns dos maiores adversários sociais da expansão deste fenomeno desnatural a nível global.


Fonte: Club-k.net

Titica por exemplo, ele será sempre ele

Alguns dizem que a homossexualidade é uma questão biológica, genética; o indivíduo já nasce homossexual. Entretanto, nenhum cientista jamais provou essa tese.


Todos sabemos que a prática homossexual é reprovada pela Bíblia, e cientificamente está comprovado que  o “homossexualismo não é genético”. Não existe um gene que determine que uma pessoa será homossexual.


Os cromossomas XX determinam que ela será do sexo feminino, e os cromossomos XY, que será do sexo masculino. A biblia afirma que  “Deus criou o ser humano como macho ou como fêmea” e já na criação “estabeleceu que eles teriam atração sexual um pelo outro e que, da relação sexual entre eles, nasceriam filhos (Gênesis 1.27,28)”.


Ora, se o homossexualismo não é genético, então é uma questão comportamental”, o que na prática significaria dizer que “é praticado por uma pessoa que, por determinação genética, nasceu homem ou mulher, mas tornou-se homossexual por preferência aprendida ou imposta.


A homossexualidade “é um comportamento”, e que por isso pode ser tratada: ninguém nasce homossexual, não tem gene homossexual, hormônio homossexual. Não existe prova científica que alguém nasce homossexual”.


O ser humano é um ser social e vive sob a influência de modelos, padrões. Os psicólogos são unânimes em dizer que mais importante do que a determinação genética para uma criança decidir a sua preferência sexual é a maneira como ela é criada. Não há determinismo genético. E, se é uma questão de comportamento, um homossexual pode abandonar essa prática e tornar-se heterossexual; até porque, a maioria dos homossexuais tem algum grau de atração pelo sexo oposto”.


No campo teológico, a homossexualidade é uma prática abominavel aos olhos de Deus e o homossexual e todos aqueles que cometem pecados abominaveis aos olhos de Deus “a menos que eles se arrependam dessa prática abominável e convertam-se a Cristo, serão condenados a passar a eternidade no inferno, um lugar de pranto, dor e ranger de dentes”.


Cientificamente a homossexualidade é uma mentira, portanto mente quem diz, ter nascido já homossexual. no campo da psicologia ela é considerada um desvio comportamental, porque um homem é homem, devido a sua genetica e não devido a mudança de sexo e vice-versa.


O caso Paizinho, hoje Titica por exemplo, ele será sempre ele, devido a sua genetica e não por causa da mudança de sexo ou até mesmo da documentação se fosse o caso.


Porém está prática, tem um poder destruitivo muito assentuado no seio da familia, porque impede a procriação que é a garantia da continuidade de uma geração, Deus criou o homem e a mulher para que procriassem e enchessem a terra, com os seus descendentes (Gênesis 1.27,28), e África é sinomimo de fertilidade, dai o interesse do ocidente impor na nossa cultura, o homossexualismo como modo de vida. Nos últimos dias os orgão de informação está a ser usados para divulgar essa farsa que é a homossexualidade.


Segundo o Pastor Silas Malafaia “Mundialmente o tema da homossexualidade é trazido à discussão por pessoas interessadas em promoção ideológica: “Existe no mundo ocidental uma mudança de paradigma. Querem substituir o modelo cristão-judaico pelo modelo ateísta humanista. E a esquerda ideológica quer desconstruir a heteronormatividade [...]”


Precisamos nos posicionar a favor da familia, caso contrário daqui a alguns anos, gerações inteiras desaparecerão e a raça humana, estará ameaçada de extinção, visto que quanto mais pessoas práticarem a homossexualidade, menor será a taxa de fertilidade em todo mundo, é só olharmos para o que está a acontecer na europa hoje, onde há bairro inteiros de velhos, sem crianças, porque os filhos ou imigraram ou se tornaram homossexuais.


A única forma desta prática crescer essencialmente em África é atacando o conceito de familia, religião, cultura e tradição do nosso povo que é rica em ensinamentos de género e muito forte e fechada no que tange ao núcleo da familia, formada por pai, mãe e filhos.  dai que vemos hoje filmes, novelas e noticiários atacando excessivamente e sem cessar esses três pilares essenciais para a permanência e perpetuação de um povo, para que ela se imponha como modo de vida em sociedade.


Portanto é responsabilidade daqueles que defendem a familia não só como projecto de Deus mas também o seu conceito tradicionalmente Africano, passem a se posicionar a favor do relacionamento e casamento entre homem e mulher como base para o equilibrio demográfico da sociedade actual.






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 Guga 21-06-2013 14:17 #82
Homem é Home e Mulher é Mulher. Não inventem e não destruam as sociedades com coisas desnaurais. Lesbicas paninas por favor não existe Lugar para vocês, isto não descriminação é a verdade!
0 capu 21-06-2013 12:29 #81
ELE JA NAO TEM O MAMBO FEZ OPERACAO NO BRAZIL AGORA TEM DE MULHER ISTO TUDO PAGO POR UM COTA DO GOVERNO. ANGOLA ESTA , MALE, MALE.
0 deserto 21-06-2013 12:07 #80
A ARY E O TITICA SÃO MUITO AMIGOS, PERGUNTO SE ARY MOSTRAR A XIXITA NO PAIZINHO ( TITICA) O MAMBO NÃO VAI LEVANTAR?
0 Sheena Garcia 20-06-2013 16:50 #79
Noe falou e escreveu tudo e tudo muito bem delineado, e detesto ouvir porque respeita a opção sexual do outro é errado, Deus fez o homem e a mulher A Varoa e o seu Varao porque inventar???Não existe , não concordo com hommossexualism o porque nós já somos adultos sabemos diferenciar e os nossos filhos,sobrinho s vão crescer com desvio pensando que isso é o certo??Para o homossexualismo existe cura procure Deus , procure ajuda espiritual na igreja porque homossexualismo não é genético é desvio e uma ameaçã a espécie humana.
-1 LAUDE 20-06-2013 15:27 #78
Além da homossexualidad e, a bíblia também diz "não julgues para não seres julgado". Existem também outros pecados que realmente constituem crime, como a pedofilia, e quase que não é abordado. Cada um é livre de seguir a sua orientação sexual, desde que não cometa nenhum crime. Não é isto que vai acabar com a família. Pois numa família, o próprio pai, irmão ou tio violam as crianças e as pessoas preferem tapar os olhos. Por isso, aos homossexuais, aqui vai a minha solidariedade, porque todos os dias e a toda hora vocês têm de provar e justificar à sociedade que são pessoas como qualquer outras!
-1 musundi 20-06-2013 14:34 #77
as relaçoes diplomaticas entre a adminastraçao Obama e a Gambia estao no vermelho , porque o Presidente Yayha Jammeh negou officialmente o apelo lançado pelo Obama a aceitar os casamentos dos homosexuais ..... ainda por cima se acham de sabios ....
0 XX e XY Macho e Feme 20-06-2013 07:12 #76
Sobre A Homossexualidad e Estamos conversados, é pura vontade desordenada da carne, nada tem haver com genética.ok!
0 African Black 19-06-2013 22:42 #75
MEUS CAROS AMIGOS E IRMAOS AO INVES DE ESTARMOS AQUI SO A CRITICAR VAMOS AJUDAR ESTAS PESSOAS VISTO QUE ELAS TAMBEM SAO IMAGEM E SEMELHANCA DE DEUS PLEASE LETS HELP THEM ALL VAMOS PARAR DE SO CRITICAR STOOOOOOOOOOOOP PPPPPPPPPPPP
0 Nelson Brito 19-06-2013 20:23 #74
Parabéns bem dito estamos juntos nesta luta irmão .
+1 puto manso 19-06-2013 08:26 #73
hoooooooooo, paninas? veados?maricons ?bichas? sao de que planeta ? se no principio deus criou o homem a sua imagem e semelhanca, dai que fez o homem e da custela do homem saio a mulher e os bichas panininas sairam de que parte do homem epa , eu tambem nao sei mais a verdade seje dita eu nao vejo os paninas como mulher nunca, e nunca pra mi ruiim de doer eu sou a favor de que cada um deve assumir o seu genero na qual deus o pre-destinou
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL