Segundo os críticos, Obama que sempre garantiu limpar a lixeira na casa branca, não surpreenderá o mundo, visto que o mesmo tem como filosofias de trabalho a inclusão dos melhores cérebros americanos no seu governo independentemente de crenças partidárias.

Fontes seguras afirmam que resolução da crise económica Americana, terminar com o conflito no médio oriente, manter o irão sobre controlo, terminar com a pobreza na América Latina e África, providenciar seguros de saúde para todos os americanos e preservação do clima mundial são as tarefas de destaque de Barack Obama.

A gota de água desta administração aconteceu ontem ao cair da noite, quando Obama anunciou que o “General Popelipa”, ocupará o cargo de Secretario Geral da Casa Branca. O porta-voz de Obama, em breve salientou que dado a experiência em corrupção, mestrias em politicas africanas, atropelos consecutivos de poder, elevados anos no reinado, distribuição abismal do erário público e veterano em doutrinas de unanimidade foram os pontos chaves ousados para esta significante escolha.

Rindo, informando e ao mesmo tempo educando voltará em breve, assim que outros  membros do GURN forem revelados publicamente.

Facto real: “Rep. Rahm Emanuel” será o próximo Chefe de Gabinete da Casa Branca


Fonte: Club-k