Luanda –  Hélder Dias dos Santos, um dos filhos do Presidente da Assembleia Nacional de Angola esta em vias de fazer um desmentido em relação a imagens de um  Ferrari,  que, há 13 dias ,  circula  nas redes sócias como se fosse sua viatura.

 

Fonte: Club-k.net


ImageA referida viatura é pertencente a um jovem angolano de nome Jair, ao qual foi recentemente  interpelado pela policia nacional  por fazer manobras  perigosas.

 

No momento da interpelação uma testemunha registou o episódio  e logo a seguir  divulgou na internet através de correio electrónicos. Um segundo/terceiro  internauta, ao receber o material, alterou as respectivas legendas (da imagem)  tendo insinuado  que se tratava de Hélder dos Santos, a fim de chamar atenção  nas redes sociais.

 

No momento da interpelação do Ferrari pelos policias, Hélder dos Santos  encontrava-se em Lisboa, por razões de saúde.  O jovem, conforme relevações de figuras ao seu redor, foi evacuado  para  Portugal, há 34 dias atrás  a fim de se fazer reparos de uma cirurgião mal feita (na área da barriga) por médicos no hospital militar de Luanda.  Hélder  voltou  a ser operado em Portugal encontrando-se em reconvalescença.