Luanda - A Sonip, vai retomar a 15 de Julho de 2013, a entrega das unidades habitacionais comercializadas, no período de 1 de Fevereiro a 7 de Março deste ano na nova centralidade do Kilamba – apurou a RNA. A entrega das residências, será para todos os clientes que efectuaram a liquidação das suas obrigações contratuais.

Fonte: RNA

Estes clientes, serão atendidos conforme a listagem a ser divulgada na imprensa nos portais corporativos das sociedades Sonangol EP, Sonip e Delta imobiliária e nos postos de venda da cidade do Kilamba.


Tendo ficado surpreendidos com aglomeração de clientes nos postos de venda localizados na cidade do Kilamba no dia 10 de Julho de 2013 e com o propósito de convenientemente se esclarecer o processo de entrega de unidades habitacionais, a Sonip informa aos seus estimados clientes e a população em geral, o seguinte:


1-Reafirma a data de 15 de Julho de 2013, para o reinício da conclusão da entrega de unidades habitacionais.

2-Reafirma a publicação atempada das listagens que indicarão a data de atendimento de cada um dos seus clientes.

3-Serão atendidos todos os clientes que efectuaram o pagamento das suas obrigações, durante os meses de Fevereiro, Março e Abril deste ano.

4-Deverão deslocar-se aos postos de venda, apenas aqueles clientes cujos nomes constam das listagens para que se evitem desnecessárias aglomerações e se proporciona atendimento condigno a cada um e adequado ambiente de trabalho.

5-O atendimento vai abranger inicialmente os clientes da cidade do Kilamba e seguindo-se por esta ordem, os da cidade de Cacuaco, localidades do Zango, Kapari e 44.

6-O processo será concluído quando forem atendidos todos clientes ilegíveis pagamento efectuado e esclarecidas as reclamações que forem apresentadas para além daquelas que já se encontram em posse da Sonip.

7-Não haverá novas inscrições para a aquisição de moradias.

8-Não haverá venda de habitações porque não há de momento habitações concluídas para serem comercializadas.

9-Na medida em que durante o período em que se comercializarem habitações, ocorreram irregularidades de natureza diversa e como consequência, será sempre que possível a ocorrência futura de erros e omissões. Esforços foram feitos e continuarão a ser envidados para os minimizar.