Malanje – Sabemos que a Organização das Mulheres Abandonadas “OMA” conhece o dono das riquezas que o país que nos fora surripiado produz. Até quando vamos consentir que piratas como os Kangambas e os Kopelipas desta vida, continuem a armar sinistras ciladas contra as nossas vidas, impedindo-nos de sermos felizes na terra de nossos antepassados?

Fonte: Club-k.net
Hoje mais do que nunca temos a certeza de que existe um grande déficit de incontinência de conduta e/ ou de mau procedimento da parte daqueles que deveriam dar um melhorado exemplo em relação ao desrespeito que demonstram ao assenhorarem-se inescrupulosamente da coisa publica nacional!

Perdoem-me as nossas mães sérias e responsáveis da “OMA”, que não partilham nem defendem a roubalheira irracional das nossas riquezas, nem alinham o nepotismo desenfreado que graça nas hostes do imperador (rei Eduardo último).

Como podemos entender e aceitar que o desprezível ditador JES vá de férias por cerca de seis semanas, gasta cerca de 13 milhões de dólares americanos do nosso erário público, e ao regressar ao país as nossas envelhecidas mulheres da Organização das Mulheres Abandonadas pelo regime “OMA” que na verdade trata-se aqui de mulheres de “bundas gordas”, espalmadas e largas, donas de mamas “xuxas” enrugadas, retorcidas e descaídas ao cumprido como se fossem bananas velhas penduradas em elásticos oscilantes, o recepcionam com minúsculas e de todo modo decepcionantes passeatas!

Esse modo gentílico de bajulação em forma de agradecer desproporcionalmente o chefe oligárquico do latifúndio angolano por essas desprezíveis e intoleráveis velhas assanhadas em nada ajudam o país a sair do enclave em que o ditador nos colocou.

Essas irrequietas velhacas de memoria curta percutoras de uma ideologia eivada de levianos eufemismos feministas de personalidades estáticas e fraquejadas, comportam-se descabidamente incontroladas, o que as torna humanamente impossível entende-las!

Percebemos que esse modus operandi delas, mais se aproxima do habitual comportamento de mulas encabrestadas e/ou domesticadas desprovidas da sabedoria popular que as pudesse eventualmente orienta-las com o intuito de eleva-las a um patamar mais elevado de liberdade pensante.

Estamos todos de acordo de que JES não foi passar férias nenhumas, pois temos total certeza de que ele não está nada bem de saúde, desse modo o melhor que ele tem a fazer é dar a conhecer como esta o seu estado de saúde física e mental.

O JES de hoje é todo um disforme e mal guardado disfarce, ele esta cada vez mais decadente, porque ele tem vivido nos últimos tempos debruçado sobre o seu próprio vomito atormentado por ter de deixar o mundo dos vivos.

Acredito que Dos Santos ainda vá a tempo de arrepender-se de prosseguir nos seus maus caminho e pedir perdão a Deus e a todos os angolanos pelo mal que nos tem causado a mais de 33 anos.

Mas, camaradas do poder, que governo é esse que vocês estão agarrados ao ponto de levá-los a assassinar indiscriminadamente o povo e de tão embevecidos sequer percebem o quanto ele, o povo sofre por nada ter sido feito até a data, e que, lhes trouxesse benefícios convincentes que aliviassem das sevicias de que hoje padecem nessa flagrante realidade, que até parece uma visão ritualista por excelência!

TEMOS QUE DAR UM BASTÁ A ESSAS POLÍTICAS ASSASSINAS DO REGIME EDUARDISTA

Assim sendo, convido todos os angolanos de boa vontade a sairmos à rua para pelejarmos contra essa corja de bandidos que (des)governam o nosso país, nós não temos alternativa, não podemos mais esperar pelos partidos da oposição, temos que nós sociedade civil tratar de correr com o diabólico ditador degenerado JES do poder, e tem de ser agora.

Felizmente o angolano na sua maioria já entendeu que a saída para a solução do conflito que nos opõe ao governo sustentado pelo MPLA/JES terá de culminar urgentemente com a nossa saída para as ruas e lutarmos politicamente pelos nossos direitos e terá de ser de peito aberto. Só desse modo daremos fim ao regime assustador chefiado pelo obsessivo JES.

Nós sociedade civil activa, estamos conscientes do momento que atravessamos por isso, temos de fazer a nossa parte, não podemos mais tolerar esses arrivistas que a todo o momento cometem desmandos abusivos e totalmente desumanos contra o povo angolano.  Esse desprezível bando de piratas mandatados pelo gladiador do mal, nada mais sabem fazer senão roubar, matar e destruir os sonhos de liberdade do todo um povo desesperado.

Agora a banga dos facínoras como Kopelipa, Manuelito Domingos Vicente, Dino e Isabel dos Santos, dentre outros indisfarçáveis pilantra querem passar-se como sendo os “Bill Gates” desse mundinho desmoronável em que habitam.

Acreditem camaradas que se encontram até hoje empoleirados no mastro do apodrecido poder, que esses KOPELIPAS e KANGAMBAS e toda a azafama conveniada de líderes situacionistas do bureau politico do comité central do partido MPLA/JES têm de ser parado e já sob pretexto de todos nós virmos a sucumbir as mãos desses arrogantes pilantras.

Esses nacionalistas de meia tigela que apenas enriquecem desonestamente da noite para a madrugada com a “desgovernação” acelerada que o país atravessa, querem a todo custo disfarçar-se de legítimos bilionários e milionários, esses marcianos da última hora vociferam imprecações pretensiosamente aleivosos sem discernimento algum, demonstrando não saber coisas nenhuma nem nada entendem, eles tentam passar uma imagem de homens honrados com caráter altruísta e de o condão emérito a La Bill Gate! E essa hein camaradas, estão a ver?

No mínimo o Bento “Analfabeto” Kangamba transformado por JES em um dos três mosquiteiros mais avantajados em termos de confiança do tirano, a par de Kopelipa, Dino e Manuelito Domingos Vicente.

O Bento Analfabeto Kangamba e seus pares, dentro outros meliantes por ele chefiados, a muito deveriam te ser travados e no mínimo mandados para a cadeia onde deveriam ocupar as celas da cadeia de Viana por toda vida. E olha que motivos para enviá-los para os calabouços onde eles nos têm mandado sistematicamente não faltam; é só ponderarmos nos fartos motivos praticados por esse bando de ignóbeis mosquiteiros do inferno, qual Dartanhan.

O PAÍS PRECISA URGENTE DE AGITAÇÃO SOCIAL, ELE ESTA A BEIRA DA FALÊNCIA TOTAL

Se todos já percebemos que o país precisa de uma grande agitação social, porque aceitamos ser silenciados por aqueles que nenhuma legitimidade tem para nos calarem e nos amedrontarem e ou até mesmo nos comprarem com o nosso próprio dinheiro? Será que todos juntos somos nada perante esses fidalgos pés de salsa?

Sabemos que não podemos contar em nada e para nada com a nossa nobre oposição parlamentarista nessa nossa luta. Não vale apena esperar seja oque for desses fala barato, porque essas oposições pertencentes ao circuito da dita casa das leis estão mais interessados em participar de planos menos arriscados para eles, eles preferem ficar do lado da continuidade do regime dissimulado de democracia engendrada pelo do MPLA/JES.

Apesar de todos os lideres da oposição credenciada como domesticada pelo regime saber que José Eduardo Dos Santos lidera a performance deselegante da chamada famigerada baixa politica, ainda assim, eles continuam a fingir que tudo esta conforme o combinado entre todos os angolanos.

Sabemos que essa tirania feudal que reina na nossa terra tem vindo a fragilizar a ordem pública democrática de que tanto necessitamos na nossa praça politica já de si aleijada e disforme, ainda assim os meus amigos políticos da oposição parlamentar não querem desistir dessa politica facciosa e partir para novos horizontes de luta mais audaciosa e corajosa apesar de ariscada, para sairmos verdadeiramente mais fortalecidos de forma a modificarmos a face deformada da nossa terra angolana para sempre.

Até quando então vamos ver a nossa oposição submissa assim? É caso para se afirmar a boca cheia que essa nossa terra tem um dono extra que até a oposição é dele e esta lhe é obediente e subserviente ao extremo!