A carregar...

Ex-ministro no desemprego

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 3.00 (7 Votos)

 Lisboa – Fernando Alberto Soares da Fonseca, antigo ministro da construção encontra-se na condição de desemprego porém revela-se disponível a desempenhar uma outra ocupação mesmo que fora do aparelho governamental.

Fonte: Club-k.net

De acordo com conhecimento, o ex- governante moveu influencia junto do Vice- Presidente da República, Manuel Vicente, no sentido de o ajudar com uma colocação na Sonangol. Vicente por sua vez sugeriu-lhe a experimentar pela “iniciativa privada”.

A data da sua entrada para o executivo, o ex- ministro Fernando da Fonseca, desempenhava funções de Director Adjunto da SONIL, uma das subsidiarias da Sonangol. Deixou o governo no seguimento de uma avaliação que foram desfavoráveis para si, tais como estagnação de “algumas obras de âmbito nacional”.

Diferente ao caso de Fernando da Fonseca, outros ex- governantes angolanos  como a antiga governadora de Luanda, Francisca do Espírito Santos e o general Monteiro “Ngongo”, encontram-se acomodados no parlamento em função da sua ligação activa ao partido que suporta o sistema.






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.

leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL