A carregar...

Ary assume nova relação

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 3.27 (152 Votos)

Lisboa - Ariovalda Eulália Gabriel “Ary”, emblemática cantora da nova geração revelou recentemente aos seus familiares mais próximos que esta a ter “sentimentos” pelo músico Jeremias Didalelwa “JD”, com quem tem privado discretamente nos últimos tempos.

Fonte: Club-k.net

520187.gif.jpg

A cantora saiu recentemente de uma mediática relação com um outro músico Pedro Henriques Lisboa Santos “C4 Pedro”. Nos últimos tempos, o ex-casal viveu etapas menos boas.

Ary não gozava do apoio da mãe de C4 Pedro que é notabilizada por ser uma senhora de princípios conservadores oposto ao seu lado de extravagância.

Por outro lado a cantora, explicou aos seus familiares (mãe e tias) que a separação com C4 Pedro deveu-se a incompatibilidades que vinham tendo como excessos de ciúmes e interferências, que a desconfortavam bastante.

Esta por se esclarecer se a mesma passou a gostar de Jeremias Didalelwa “JD” ainda com C4 Pedro “no poder” ou se os tais “sentimentos” surgiram precisamente agora, que o ex-noivo se foi.

O assunto entre o mau-estar entre ambos deu azo a rumores de que o casal estaria a passar por período de turbulências que determinaram a separação. No sentido de preservar a imagem de ambos, fontes próximas ao ex-casal atenuaram os referidos rumores em matérias nas revistas CARAS e PEOPLE, publicadas em Luanda.

Citada pela revista Platina Line, nesta quarta-feira (28), a assessoria do casal anunciou que ambos decidiram separar-se em comum acordo.

 






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.

leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL