A carregar...

Pérola vítima de ofensas

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 3.13 (39 Votos)

Luanda – A cantora angolana Pérola foi recentemente vítimas de ofensas verbais nas redes sócias,  em reacção a um gesto seu, de  ter amavelmente  parabenizado o Presidente de Angola,  José Eduardo dos Santos, que recentemente completou mais um aniversário.

Fonte: Club-k.net

“Como deve ser, hoje é dia de cantar parabéns ao nosso Presidente Engenheiro José Eduardo dos Santos. Que esta data se repita por longos anos”, escreveu a cantora.

 

Pérola foi entretanto, mal interpretada  por alguns fãs  que a acusaram de ser bajuladora. As ofensas tomaram proporções tão significantes que a mesma viu-se obrigada acalmar os ânimos.

 

"Aqui no facebook dão medo... Uns até me acusam de ser da família. Não sou irmãos. Nunca fui. Sou cidadã. Apenas estou a desejar feliz aniversario. É só! Podem desabafar aqui mais nada de ofenderem. Mesmo assim curto-vos lol" , escreveu a cantora na sua página oficial do Facebook.

 

 






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.

leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL