A carregar...

Miala casa-se e convida todos os adversários

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 3.58 (25 Votos)

Lisboa – O antigo Director-Geral do Serviço de Inteligência Externa de Angola, Fernando Garcia Miala, esta em vias de contrair matrimónio com a sua companheira identificada por “Zita”, geóloga de profissão com quem vive a cerca  de uma década. (ambos tem dois filhos).

Fonte: Club-k.net

O casamento do antigo patrão da secreta externa  prevê reunir uma nata importante da sociedade angolana contando igualmente com convidados provenientes de França, onde o mesmo goza de relações privilegiadas.

De acordo com constatações, o noivo Fernando Miala, endereçou convite a todos os seus “inimigos” com realce para os generais Hélder Manuel Vieira Dias “Kopelipa” e António José Maria, os responsáveis pela sua desgraça política. Desconhece-se se os mesmos recusaram o convite ou se irão mesmo testemunhar a este passo importante da vida do ex- colega cujo copo de água terá lugar no domingo (15), no salão das Palmeirinhas, ex- parque heróis de Chaves (salão sob gestão da Primeira Dama, Ana Paula dos Santos).

Segundo analises, de meios próximos ao regime, o gesto deste general na reserva, em convidar os seus “inimigos”, reitera a sua posição de 17 de Janeiro de 2010, a margem de um culto na Igreja Tokoista onde declarou não ter rancor pelos seus adversários políticos.

 Na ocasião da recepção e despedida de irmãos, o Bispo Dom Afonso Nunes concedeu tempo a Miala, para uso da palavra, tendo este dito: “Amados e queridos irmãos, quero em primeiro lugar agradecer a Jeovah Deus que ouviu as vossas orações, ao Líder Espiritual e aos irmãos que intercederam por mim em oração durante os meses que permaneci sob tutela da justiça. Devo aqui realçar o espírito de solidariedade que a Igreja prestou-me sob orientação do Líder Espiritual Sua Eminência Bispo Dom Afonso Nunes, personificação do Profeta Simão Gonçalves Toko. Resta-me dizer que o passado é passado. Estou aqui para dizer que não tenho rancor, nem ódio, nem guardo ressentimentos por tudo o que aconteceu. Devemos sim olhar para frente e olhar para o futuro, Muito obrigado”.


Embora seja ToKoista praticante, o casamento do general Fernando Miala será antecedido de uma cerimonia religiosa a ter lugar na Igreja Católica Sé Catedral, no perímetro do palácio presidencial, na Cidade Alta. (A sua futura esposa é Católica).

 

 

 






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.

leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL