Luanda - É obra termos de ouvir um decrépito ditador mentiroso compulsivo como José Eduardo dos Santos insinua no discurso ininteligível e mutilados de verdades onde a conta gotas se somam elevados índices de transparente loucura lucida. Torna-se sintomático e desesperante percebermos os inúmeros laivos manifestamente cheios de ilusões e mentiras ao afirmar-se preocupado com o atual nível de vida lastimável que a juventude atravessa nos dias de hoje. Não fosse a enormidade de gafes introduzidas no habitual vocabulário politico hilariante de JES, até o diabo acreditaria que a mentira repetida muitas vezes acaba por tornar-se verdade! Porem o ditador decrepito não tem muito mais espaço para manobrar nem para fingir ser o defensor e salvador da pátria juvenil angolense, pois todos o conhecem adverso à verdade sofrível do povo, por outro lado, ao longo dos seus trinta e quatro anos ininterruptos, não se lhe conheceu capacidade alguma na gestão da coisa pública.


Fonte: Club-k.net

 

A JUVENTUDE NÃO PODE SE DEIXAR APANHAR NO LAÇO DO PASSARINHEIRO, PORQUE EM ANGOLA SÓ OS HERDEIROS DO DITADOR E SEUS PRÓXIMOS PODEM SER RICOS!

José Eduardo dos Santos nunca teria aceitado discursar perante um punhado de enlouquecidos oportunistas feitos jovens respostáveis de ultima hora, se não tivesse uma carta negra assassina na manga! Afinal, o que leva um presidente ditador maníaco velho cancerígeno, vir discursar junto a uma claque de jovens famintos para falar apenas aquilo discursou e por coincidência falou aquilo que tem desde os primórdios da nossa independência? Afinal quem é de facto esse velhaco doente chamado José Eduardo Dos Santos que vem falar em liberdade, quando adolescentes são tirados da liberdade e do patrocínio educacional de seus familiares par introduzi-los na cadeia apenas e só porque não o querem mais no comando do país? Juventude o país não é herdade de JES, a terra é nossa, é de todos angolanos, por acaso queridos jovens Deus deu sabedoria apenas a esse presidente fascista para governar Angola? E a riqueza do nosso país, foi-lhe entregue por acaso para fazer os suas filhas e filhos, demais familiares compadres e amigos próximos às bilionárias e milionários? Atentem para a veracidade dos factos meus jovens camaradas, antes de vocês nascerem já o ditador era presidente e até os dias de hoje se mantem como presidente do país! O nosso país até hoje não andou para frente, não saiu da primeira classe, mas, vocês já são formados, vocês jovens são o nosso orgulho, vocês são a nossa salvação! Clamo ao Deus vivo e verdadeiro para que vocês não se deixem apanhar no laço do passarinheiro meus amados jovens.


O DITADOR APENAS GANHA TEMPO PARA INTRODUZIR SEU FILHO BANDIDO NO CENTRO DA POLITICA NACIONAL!
O nosso ditador mentiroso apenas é o chefe de fila de um punhado de bandidos ao qual ele chama de executivo, todo angolano já entendeu que o governo de JES não passa de uma organização criminosa composta de comediantes que apenas vendem piadas feitas! Agora falem a verdade meus jovens, qual é a razão que vos leva a aceitar estarem moldados à vontade do ditador mentiroso compulsivo?  Estamos todos conscientes do momento que atravessamos, e, sabemos que só existe uma saída para aniquilar definitivamente esse imbróglio sinistro chamado José Eduardo dos Santos. Já percebemos que nada mais há a fazer do que juntarmo-nos e lutar civilmente ao lado do povo desesperado, sem insígnias partidarizadas, pois fica claro, que JES está apenas a ganhar tempo, ele está preocupadíssimo em construir a sua tabua de salvação, porque o futuro se lhe apresenta freneticamente doloroso e irreversivelmente caminha para o seu fim.


JES CHEGOU AO FUNDO DO TÚNEL, ELE ATINGIU O ZERO

Dos Santos atingiu o zero, ele chegou ao fundo do poço e percebeu que esta só nessa pendenga, ele mesmo profetizou o fim do seu malévolo reinado negro, e esta sem saída, essa é a única razão que o leva remar contra a maré, e a todo custo tenta costurar a entrada triunfante no xadrez politico nacional do seu filho oportunista e exímio ladrão Filomeno dos Santos “Zenú”, para que este futuramente nos seja imposto como vice-presidente ou mesmo como presidente da republica do pai banana! E nós meus camaradas jovens do “M”, vamos aceitar pacificamente dentro do MPLA essas patranhas de JES? Meus camaradas, vamos aceitar que ele continue a destratar-nos indecentemente e nos faça novamente o que fez no passado recente? Esqueceram já do que ele nos fez quando impôs-nos a todos sem aviso prévio e introduziu no interior do partido o seu primo aventureiro sem historia, sem presente e sem passado, o super-gatuno Manuelito Domingos Vicente como vice-presidente?


O REINADO DE JES ESTA A CHEGAR AO FIM MEUS JOVENS

Camaradas jovens se esperam algum feito heroico vindo da parte da anormal do presidente que os liberte de facto do estado lastimável de miséria em que vivem, e/ou esperam algum sentimento patriótico da parte da adormecida direção do MPLA/JES, que impeça o êxito da agenda pessoal do ditador manipulador corrupto, o melhor é esperarem sentados. Jovem para nós mais velhos e para vocês só existe uma saída, ou lutamos agora pelo nosso futuro, ou morreremos todos nas mãos dos serviçais do tirano JES e da sua infame família canalha. Temos de sair à rua para evitar o pior camaradas, Angola tem de ter um futuro sem JES e sem a sua famigerada família, precisamos urgente ter um futuro risonho e feliz, um futuro mais abrangente, bom para todos os autóctones naturais da terra de nossos antepassados.