A carregar...

DG do SINSE suspende funcionário agressor

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 2.33 (3 Votos)

Lisboa – O director do Serviço de Inteligência e Segurança de Estado (SINSE), Sebastião José António Martins suspendeu recentemente o chefe do Gabinete de Cooperação, Intercâmbio, Relações Públicas e Protocolo, Jorge Francisco Silveira por alegada pratica de agressão a uma colega.

Fonte: Club-k.net

Sob Jorge Francisco Silveira recai a acusação de ter esbofeteado uma colega da área dos eventos identificada por “Yolanda”, no passado dia 12 de Agosto na sede do SINSE em Luanda.

De inicio, o DG, da instituição teria adoptado uma posição de distanciamento para com o agressor. Porém, no seguimento de reparos segundo as quais estaria a ser menos duro para com Jorge Silveira devido a relação privilegiada quem ambos tem, o DG Sebastião José António Martins acabaria mesmo por sanciona-lo.






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.

leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL