A carregar...

Filomeno V. Lopes mais uma vez no Quintas de Debate da OMUNGA

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 0.00 (0 Votos)

NOTA DE IMPRENSA

Benguela - A Associação OMUNGA, em parceria com a AJPD, realiza no próximo dia 19 de Setembro do ano em curso, o seu programa habitual QUINTAS DE DEBATES. O referido programa visa proporcionar espaços de diálogo aberto, despido das cores partidárias e juntar visões diferentes sobre temas diversos ligados à política, economia e sociedade.

O programa QUINTAS DE DEBATES, acontece com as atenções viradas à transparência, justiça social e boa governação em Angola.

Com o tema: LIMITES NA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI DA PROBIDADE PÚBLICA ANGOLANA, será prelector Filomeno Vieira Lopes, Economista e Político. O debate vai acontecer na Esplanada do Hotel Mombaka, em Benguela, a partir das 15 horas.

Todos estão convidados a participar no dia 19 de Setembro de 2013, a partir das 15 horas.



LOBITO, 14 de Setembro de 2013

 






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.

leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL