A carregar...

Carlos Morais finalmente na NBA - Vídeo anexo

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 4.33 (9 Votos)

Toronto - O basquetebolista angolano Carlos Morais, assinou hoje o contracto final garantindo assim a sua presença na próxima temporada da NBA com as cores da equipa canadiana dos Raptors. Esta informação consta num comunicado de imprensa publicado no web site dos Raptors.

 

Fonte: Raptors & edição Club-k.net

Na referida nota lê-se que "segundo os regulamentos da equipa não foram divulgados detalhes financeiros" inseridos neste contracto.


Carlos Morais proveniente do Petro Atlético de Luanda tem uma média de 15.9 pontos e 4.6 ressaltos por jogo, ficará no marco da história angolana para todos os tempos como o primeiro basktbolista angolano a jogar na liga mais competitivo da modalidade a nível mundial com as inicias de (NBA).

 






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.

leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL