A carregar...

Regime angolano prende líder do Sindicato dos Professores

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 4.38 (8 Votos)

BLOCO DEMOCRÁTICO  EXIGE A LIBERTAÇÃO IMEDIATA DO SECRETÁRIO NACIONAL MANUEL VITÓRIA PEREIRA

Luanda - O Bloco Democrático (BD) tomou conhecimento, que o Secretário Nacional do Partido e Vice-Presidente Nacional do SINPROF ( Sindicato dos Professores ), foi preso hoje, pelas 12h30, nas imediações da Escola Nzinga Mbandi, quando distribuía uma folha volante do Partido. Vitória Pereira, estará presumivelmente, numa cadeia na estrada de Catete em Luanda.

Fonte: BD

O Bloco Democrático repudia veementemente esta ignóbil prisão, que só confirma o carácter ditatorial do actual Executivo e exige a libertação imediata e incondicional do seu membro e promete mobilizar todos os meios ao seu alcance para trazer a liberdade esta grande referencia da luta política, cívica e sindical que é o companheiro Vitória Pereira.


LIBERDADE, MODERNIDADE, CIDADANIA Benguela, aos 19 de Setembro de 2013 

O Secretário-Geral do Bloco Democrático

Dr. Filomeno Vieira Lopes






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.

leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL