Situação Religiosa em Angola: Ontem e Hoje - Fernando Mendes

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 0.00 (0 Votos)

Toronto - Como é do conhecimento público, realizar-se-á de 20 à 21 do corrente na sede da ACO, a Semana Cultural Angolana, a ser celebrada pela nossa Comunidade estabelecida em Toronto, Canadá.

 

Fonte: Club-k.net

 

O programa das comemorações inclui uma Palestra dedicada a situação religiosa em Angola, no passado e no presente, ao que reiterámos a todos quantos poderem a juntarem-se a nos na Sexta-Feira, pelas 17:30, (hora Britânica), para que possamos participar no debate atinente, sem descorar a função manifesta da Palavra de Deus.

 

 

É a Dividendo um conceito ocidental?

É o Evangelho de Cristo  um produto Europeu, ou seja, é da Europa que vem a Salvação em Cristo Jesus?

É Jesus Cristo um cidadão Europeu?

É a Bíblia Sagrada uma criação Europeia? 

Antes dos Sertanenses havia tementes de Deus em Angola?

 

Estas são dentre outras questões que poderão ser debatidas…

Se poderes, traga a tua Bíblia Sagrada. Crendo em Deus ou não, venha e junte-se a nos e Deus será contigo!

 

Lembra-te: « Há Temor há Deus, há Deus há Temor »

 

“Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor”

 

 

Fernando Mendes

Servo de Deus






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.

leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL