COMUNICADO DE IMPRENSA

Luanda - Tendo o CAP n. 26 tomado conhecimento de uma carta Subscrita por indivíduos que intitulam-se ser militantes do Partido no poder (MPLA), veiculada no Site do CLUB-k, divulgando sobre a energia na área do Campo D' ourique para o efeito temos a informar o seguinte:

Fonte: MPLA/CAP26


1 - Que os subscritores em referencia, não são e nunca foram militantes do CAP n. 26, porque os militantes do MPLA estão informados sobre o estado do andamento da energia e a água na área.

2 - Presume-se que seja um punhado de indivíduos, que mesmo sendo esclarecidos sobre os esforços do Executivo que tem vindo implementar projetos para a melhoria do Pais em vários setores nacional. Pura e simplesmente ignoram tudo o quanto tem feito o Partido.


3 - Os Militantes do Cap n. 26 estão consciente de muita coisa esta a ser feito pelo Executivo, o que não lhes da motivos para fazerem uma carta do tipo publicada pela Internet por intermédio do site CLUB-K.

4 - Outrossim, a direção do CAP n. 26' desmente que haja militantes do Partido pertencente a este CAP, que tenham abandonado o MPLA para ingressarem nas fileiras da UNITA, os militantes do CAP, confiam no seu Partido (MPLA) e nunca teriam o pensamento de abandonar o mesmo.


5 - Tal carta não passa de uma chantagem política para criar discernimento entre militantes, amigos e simpatizantes do MPLA, como sabemos das praticas de muitos que procuram manchar o bom nome do Partido e dos seus dirigentes.

6 - A direção do CAP n. 26 reunido de emergência no dia 13/10/2013 (OMA, JMPLA) e os Militantes em geral condenam energicamente a atitude destes indivíduos, que tentam manchar mais uma vez o bom nome do CAP, nos manteremos firmes aos idéias do Partido e no cumprimento das suas orientações.


OBS: Pedimos ao CLUB-K que leve em consideração esta informação nas suas manchete de Noticias, para que sirva de intervenção pela carta que foi enviada ao Sr. Bentos dos Santos "KANGAMBA".


Atentamente; CAP 26, KM 14 - A, VIANA