Luanda - É a primeira grande apresentação de ‘‘Haute Couture’’ em Angola, é um evento de caris internacional, organizado rigorosamente dentro dos mais rígidos padrões mundialmente recomendados e aceites em désfis de Alta Costura. Num perfeito cocktail no luxuoso Hotel Epic Sana, na baixa de Luanda, receberá os convidados no seu ‘‘tapis rouge’’ às 20h00’ do dia 26 de Outubro 2013.

Fonte: Club-k.net

Já é um evento de sucesso e encantará ainda mais o público participante e não só, pela forma mediática como está ser vista e vivida, particularmente, com as apresentações das colecções de renomadas estilistas alta costura europeia, vindas de Paris, Monaco e Milão.

A glamourosa organização e produção coube a BAKANA Events, especializada em consultoria de moda e produção de eventos culturais, dando um toque mágico e diferencial à moda angolana.

O evento foi igualmente pensado para ser um Fórum de intercâmbio informativo e de experiência entre os fazedores de moda nacionais e estrangeiros, tornando a cidade da Kianda, o ponto de Angola que atrairá todas às atenções de mwangolês e não só, dentro e fora do território nacional.

Registar-se-á um dos pontos altos do desfile quando a estilista angolana Lisete Pote apresentara as suas colecções entre colecções internacionais de Legends Monaco (Paris-Monaco), Susana Traça (Milão) Nad Duarte (Paris).

Não é uma iniciativa unicamente para os profissionais da moda, é muito mais que um simples desfile, que uma glamourosa festa ou requintada promoção de moda, é acima de tudo, uma oportunidade singular para a sociedade angolana participar do primeiro desfile alta costura, por isso estão convidados, os fazedores de moda, músicos, actores, desportistas, jornalistas, empresários, políticos e académicos.

O batuque e o kissanje estarão de mãos dadas com a moda, porque o desfile será animado pelos músicos Walter Ananaz e Márcio Self.

As receitas arrecadadas das vendas dos ingressos serão doadas à organização models for the children «modelos a favor das crianças carenciadas do mundo», para apoiar crianças deficientes. Para além das vendas tradicionais dos ingressos nas casas habituais, os mesmos encontram-se disponíveis no serviço on-line pré-venda, com total liberdade para escolher o melhor lugar, através de três tipologias de reservas: ‘‘Vip-Platinium’’: 20.000,00 kzs, ‘‘Vip-Gold’’: 12.000,00 kzs e ‘‘Normal’’: 6.000,00 kzs. Acesse (www.weezevent.com/eurofashion- angola).

ANGOLA RUA: CÓNEGO MANUEL DAS NEVES, N. o 316 3o ANDAR, APTo N. o 3, PORTA N. o 3 CRUZEIRO (PRÉDIO DO FRANGO NO CHURRASCO) E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Site: www.bakana-events.com