Alemanha - Vai naturalmente mais uma vez utilizar os truques de sempre da bandidagem e vender a opinião pública nacional e internacional uma falsa realidade dos factos .

Fonte: Fórum Livre Opinião & Justiça

Um regime assassino é sempre assassino pouco importa o título de partido político que tem e as mascaras que utiliza para vender ilusões aos seus apaixonados e não só.


Andei no MPLA os anos que andei e deu para conhecer o carácter criminoso de muita gente movida pela ganância do poder , pela fama e pelo dinheiro á todo custo.


Na maioria dos meus textos nunca utilizei uma outra linguagem senão de que são criminosos e nuna terei dificuldades em provar isto , mesmo sem ser preciso desenterrar ninguém .


Os crimes de eliminação fisica dos que não concordam na história do MPLA não se resume apenas aos dois jovens raptados e executados.


Essas execuções não se sabem apenas desde hoje eu pessoalmente já tinha publicado essa notícia que tinha sido fornecida pelo famoso e conceituado Prof.Ngola Kiluange chefe de Redacção do portal www.ponto-final.net embora não tivesse sido com tantos detalhes.


Mas isto pouco importa , o importante é que as notícias e denuncias feitas cheguem o mais longe possível e que corresponde ao carácter da nossa luta contra todo tipo de crimes praticados seja por quem for na nossa terra ou não.

 

E essa notícia só apanhou de surpresa aqueles que insistem em não se dar conta de que os angolanos estão perante um grande dilema e têm pela frente um grupo de governantes dos mais perigosos que a Àfrica tem .


A maka é que nos perto de 40 anos de poder o regime criou não só uma das maiores redes de corruptos , como de verdadeiros assassinos capazes de tudo e mais alguma coisa .


Citando fontes seguras e credíveis os angolanos nem metade dos crimes praticados por certas figuras deste regime , conhecem .


Se alguém tem duvidas eu não tenho !


E se um dia criarem uma tão desejada Comissão de Verdade repito , sem qualquer figura ligada ao MPLA porque não vejo neste partido alguém que me mereça credibilidade chame-se ele Antonio ou Manuel.


Muitos outros casos de assassinatos serão conhecidos na sua maioria ocultos , manipulados e que deixaram no ar uma realidade que não é a real.

Neste caso concreto do assassinato de Kassul e Kamulingui , os matadores cumpriram ordens superiores disto não tenho a mínima duvida até porque sempre foi assim no MPLA em especial nos seus serviço secreto e esquadrão especializado para matar á sangue frio , pois nem todos têm a mesma coragem..

Agora vão tentar baralhar o jogo misturando um montões de cartas para confundir a opinião publica nacional e internacional forjando falsos culpados e julgamentos fictícios .


Mas verdade se diga , dói saber que realmente ambos foram executados e também não deixa de doer sabermos que existem outros casos de assassinatos dos tempos de Nandó no Interior , B.Kangamba , Bety e Quim Ribeiro e deste tal Sebastião Martins que muito sedo deu nas vistas em ser um dos grandes assassinos da actualidade angolana.


Tenho recebido uma série de informações tão arrepiantes quanto essas mortes e o volume é alarmante , agora mesmo tenho dúvidas que deixem em vida os possíveis executores dos dois raptados .


O regime incluiu na sua já velha tradição assassina o habito de eliminar geralmente as testemunhas de actos tão bárbaros como este , para que depois não haja a possibilidade de se contraria a versão oficial vendida a nação e ao mundo.


Dentro deste esquema criminoso do regime fala-se da morte de uns velhos , que presenciaram acções de manobras militares nos arredores da Funda onde se desconfia JES ter uma espécie de batalhão de reserva composto por vários estrangeiros para intervir no caso de haver um golpe militar contra si e seu regime.


Misteriosamente os velhos desde 2011 que desapareceram e nunca mais foram vistos nas suas lavras num país onde se corre risco de morte quando comentários sobre tais ocorrências são feitos , muita verdade custa á vir ao de cima.


Pior quando são os familiares das próprias vitimas que nos rogam para que não façamos tais comentários sob o risco em serem os próximos degolados.


Repito : muita coisa ainda não foi dita , disto podem ter a certeza e outra certeza é que os executores cumpriram orden superiores mais estes vão acabar calados se ainda não foram executados para não haver contradições.


O regime já mostrou ser especialista em fabricar falsos culpados , principalmente quando está em causa salvar a pele de um dos bem cotados ao ditador JES !

Fernando Vumby