Alemanha - Estou entre os que nunca acreditaram e jamais acreditarão que é possível haver mudanças em Angola sem que a oposição angolana elabore uma outra estratégia de luta que não passe por eleições deste tipo , e nem por manifestações que carecem de autorização de quem não está legitimado para governar o país.

Fonte: Club-k.net

Pois chegou o momento dos angolanos deixarem de viver de ilusões , e encararem a realidade dos factos de frente , e com os olhos de ver.

Acreditar que as mortes de Kassule , Kamulingui , Ganga e de outras tantas centenas de angolanos eliminados de todas as maneiras e feitio apenas porque pensavam e agiam diferente são as últimas vitimas desta ditadura é um grande suicídio .

Tal qual acreditar que JES/MPLA deixará alguma vez de considerar a UGP , SINFO , SINSE , TC , PGR e outras instituições instrumentalizadas como o garante da manutenção do seu poder conquistado através de eleições fraudulentas poderá se constituir na maior loucura e estupidez nacional.

 

Acreditar que alguma vez este regime irá deixar de transformar os votos alheios em seus é outro dos grandes erros que a oposição já cometeu até agora .

Tal como o termos vivido tantos anos com a esperança ilusória de que governantes criminosos alguma vez se transformariam em honestos ao ponto de organizarem e controlarem algum processo eleitoral transparente.

O regime é criminoso de mais para que os angolanos perderem tanto tempo vivendo na expetactiva de que o amanha será melhor do que hoje , enquanto este país estiver sob a gestão de verdadeiros criminosos e assassinos.

Se queremos acabar com este regime ditatorial e temos crença de que tal é possível ,,então temos que arranjar já e agora outras formas de luta e não nos deixarmos dominar .

Eles tudo têm feito para não dar oportunidades em haver alternância de poder em Angola com a criação de leis bizarras , que garantem a manutenção e continuidade do poder nas mãos de criminosos assaltantes dos nossos cofres públicos.

Temos que força-los a abandonar o poder mesmo que isto nos custe outros tantos kamulinguis e Gangas , para construirmos na nossa terra um outro tipo de relacionamento político , social e económico entre os angolanos do MPLA , UNITA , B:DEMOCRÁTICO , CASA-CE ,

PRS e de todas as outras filiações políticas e religiosas , com governantes verdadeiramente patriotas.

Se formos corajosos vamos sim conseguir desintegrar este regime ditatorial , e acredito que outros camaradas dentro do próprio MPLA que também só estão a espera da nossa coragem , e uma outra estratégia de luta nos apoiarão a partir de dentro.

Se as ditaduras ruíram noutros países porque não acontecerá em Angola mesmo sem que para isto seja preciso um único tiro ou ajuda dos americanos em ataques aos alvos militares , como em tempos uma parcela da Diáspora tinha proposto caso os republicanos ganhassem as

eleições nos Estados Unidos .

Aconselho os angolanos de bem da minha terra espalhados pelo mundo a fora a continuarem a desafiar missiva e politicamente o regime criminoso de JES /MPLA , porque mesmo que isto não nos dê já a vitória , pelo menos a natureza cruel de Eduardo dos Santos , Kopelipa , M.Vicente e outros corruptos serão cada vez mais expostos e se tornarão conhecidos como tal.

Manos acreditem !

Com este tipo de eleições onde todas as vezes a história se repete " o ladrão que se transforma em dono daquilo que rouba e o roubado que passa a vida inteira se queixando ao ladrão esperando que se lhe devolvem os votos roubados .

Será que ainda não deram conta , das barreiras legais e constitucionais que o regime tem criado para dificultar um processo eleitoral limpo , ignorar as reclamações da oposição e se sentirem ainda assim no direito até de bombardearem com gás tóxico proibido os cadáveres e suas vitimas diárias ?

OS MEANDROS CRIMINOSOS DA SECRETA ANGOLA

UGP , SINSE , SINFO , DPIC , DNIC , TC e PGR estas instituições são sem margem de duvidas os instrumentos mais importantes em Angola que garantem a permanência de criminosos e assassinos no poder .

E sua forma de actuação não foge a regra das ditaduras famosas de outro ora , e das dos dias de hoje onde tudo vale para se manterem agarrados ao poder como os cabrototos se prendem ás fezes .

E por mais curioso que poça parecer hoje as forças secretas ao serviço de JES lideram a maior rede de assassinos angolanos espalhados dentro e fora do país .

Fala- se até mesmo de envolvimento de agentes secretos angolanos em casos de mortes de opositores de regimes de países vizinhos de Angola e outros que no passado foram aliados de Jonas Savimbi.

Não é por acaso que hoje os dois Congo e outros países vizinhos de Angola obedecem as ordens dadas pelo ditador angolano na maioria das vezes sem qualquer retissencia , por medo de serem sacados do poder á qualquer altura por homens treinados pelos serviços secretos angolanos.

Existem por exemplo documentos que revelam detalhadamente operações fora do país onde estiveram envolvidos agentes secretos angolanos muito embora sob falsa identidade e patentes.

Alguns seus nomes e bairros onde cresceram são conhecidos tal qual os nomes que utilizavam fora do país assim como as patentes simuladas , ligações e relações operativas com agentes secretos sul africanos e zimbabweanos.

 

Há dados locais que revelam também o grande e esforço contínuo da ditadura angolana em apetrechar cada vez mais os seus serviços secretos , para manter de betão o seu poder conquistado ás custas de batotas eleitorais .

Se há coisas que os angolanos nunca devem perder em mente uma delas são as mortes de Cassule , Kamulingui e Ganga que não foram as primeiras e nem serão as últimas disto podem os angolanos estarem seguros.

Embora as lágrimas tivessem tomado conta de vários rostos angolanos ao conhecerem detalhadamente algumas das estratégias que a secreta angolana utilizou para assassinar o coração santo de Cassule , Kamulingui e Ganga .

Meus compatriotas uma certeza tenho esta violência praticada não apenas pela UGP como por todas as corporações policiais angolanas , agora desenhada principalmente pelos jornais online privados , é apenas uma pequena amostra daquilo que se pratica e continuará a ser praticado em Angola , sempre que estiver em causa a defesa de JES/MPLA .

Embora 30 e poucos anos fora de Angola conheço muitos militares e civis ligados aos serviços secretos assim como o dossier do clima que se vive dentro destas instituições que nem tudo é ouro como as vezes se pensa.

Quanto sei também tem ocorrido casos de assassinatos e mortes principalmente por envenenamento até mesmo dentro da própria UGP , Sinfo , Sinse e outras forças secretas ao serviço do regime.

A espionagem entre agentes secretos principalmente os da UGP não deixa de ser menos feroz do que aquela que é movida contra o cidadão comum no dia á dia dos angolanos.

Dentro da própria UGP por exemplo existem grupinhos e sub secções com missões especificas que actual dentro do próprio compacto da guarda presidencial .

Há os que simulam descontentamento interno para angaria simpatias e ideias dos outros e depois dos simpatizantes conseguidos através de armadilhas dos próprios colegas , alguns acabam envenenados e mortos com anúncios depois de que já padeciam disto e daquilo.

Se ninguém ainda se preocupou em somar quantos agentes secretos já morreram em circunstancias estranhas antes e depois da era Fernando Garcia Miala , quantos ainda vão ter que morrer porque por aquilo que sabem constitui um perigo mante-los vivos eu já somei.