Londres - A Coordenação da CASA-CE no Reino Unido e a comunidade Angolana residente no mesmo país, vem através deste anúncio convocar a todos os angolanos, amigos de Angola e activistas de direitos humanos, a participar em uma manifestação em frente à Embaixada de Angola no Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte (Londres) na próxima Terça-Feira dia 3 de Dezembro às 10:00 horas.

Fonte: CASA-CE

Pretendemos protestar contra os abusos dos direitos humanos cometidos pelos órgãos do aparelho do estado Angolano e reclamar que a justiça seja feita contra os verdadeiros culpados do bárbaro sequestro e posterior assassinato dos nossos concidadãos, Alves Kamulinge e Isaías Cassule, cujos restos mortais foram lançados aos Jacarés no rio Dande.

Além disso, também vamos protestar contra o assassinato frio e calculado do nosso irmão e companheiro, o Engenheiro Manuel Hilbert de Carvalho “Ganga” ocorrido no Passado dia 23 de Novembro de 2013 nas mãos da UGP (Unidade da Guarda Presidencial), seu único crime foi o de afixar cartazes denunciando o assassinato dos concidadãos acima mencionados. Por esta razão e, movidos pelo espírito patriótico, convocamos esta manifestação contando com a vossa participação activa. para qualquer informação adicional, não hesite em contactar a coordenação da CASA-CE no Reino Unido, através dos seguintes meios:

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Facebook: CASA-CE Reino Unido Mobile: 07442469069

O Coordenador da CASA-CE no Reino Unido

Sebastião Matumona

TODOS POR ANGOLA UMA ANGOLA PARA TODOS

Londres, aos 27 de Novembro de 2013

A Coordenação da CASA-CE no Reino Unido