Luanda - O poema deverá ser actualizado para retratar a realidade actual. No tempo colonial ele dizia: “Porrada se refilares”. Nos nossos dias ele deverá ser ajustado às práticas do Cabritismo Parasitário: “Metralhada se te manifestares”. Infelizmente é esta a triste realidade que o regime feudal angolano, a democracia do gatilho, comandado por energúmenos que impossibilidados de vulgarizarem os seus ideais, por serem parcos em inteligência, impõe pela violência.

Fonte: Club-k.net

O facto mais trágico é observarmos, entre muitos outros, dois fantoches de tragicomédia, manipulados pelos tais senhores feudais, a tentarem discursar, revelando demasiadas artroses na maneira de pensar. Um desses rapazitos é um tal de João Pinto, o jurista, o constitucionalista, o professor universitário... O outro ser menor, com um comportamento de adolescente incoerente, é o deputado Virgilio de Fontes Pereira.


Quanto a este segundo “roberto”, já estamos esclarecidos, há muito tempo, depois do auto-retrato que ele fez no paraLamento. Há alguns meses, o Virgílio, referindo o que lhe prenche o cérebro, num gesto de agressão deslocada, acusou a oposição de “diarreia mental”. De facto existe alguma ambiguidade no funcionamento dos neurónios do Virgilio. Eles actuam, simultâneamente, provocando a disenteria e a prisão de ventre cerebral.


O João Pinto, esse é mais narcisista sanzaleiro. Jurista, constitucionalista, professor universitário, deputado, jornalista... São demasiados títulos acumulados para disfarçar a sua elevada mediocridade, tanta obediência parasitária a um regime sanguinário.


João, todos nós sabemos que os casos Kamulingue e Cassule estão, há muito tempo, nos SEGREDOS DA INJUSTIÇA.


Depois destes e de tantos outros acontecimentos vergonhosos e fatídicos, há mais um caso para adicionar aos Segredos da Injustiça, a morte do militante da CASA-CE, Manuel Carvalho. Quem cometeu todos estes crimes?!... O MPLA/Governo dos senhores feudais angolanos.


Os Segredos da Injustiça não são eternos e, por isso mesmo, alguém “pôs a boca no trombone” e acusou os reponsáveis por tanta miséria e fome em Angola de serem os homicidas destes cidadãos angolanos. O fuzilamento do Manuel é mais descarado, evidente. Os vícios do sistema desculpam-se com a mentira de que ele invadiu o perímetro de segurança do palácio presidencial. Todos nós sabemos que, de facto, o perímetro de segurança do palácio presidencial é todo o território nacional. Só a insegurança de quem é cúmplice em actos sanguinários leva a cometer estes crimes contra a humanidade, em que o MPLA e o governo zéduardino e kopelicaiano são sempre os actores principais.


É por isso que aconselhamos o João Pinto a desistir de tantos eufemismos e de tentar maquilhar o hediondo e incompetente sistema judicial angolano. As intervenções do João Pinto levam-nos a acreditar que os seus estudantes, num futuro próximo, só poderão vir a ser profissionais incompetentes, vendidos, conformados e obedientes ao cabritismo zéduardino.


Os fuzilamentos destes três jovens angolanos estão a ser investigados pelos órgãos incompetentes/coniventes. É de esperar que oos juizes do Sistema Serviçal, apesar de saberem a verdade, incapacitados de exercerem honestamente a justiça, venham a condenar um pobre pé-descalço, para ilibarem e manterem nos Segredos da Injustiça os sanguinários dinossauros-sanguessugas das receitas dos recursos naturais angolanos.

Onde estão o Virgílio e o João neste momento?!... No paraLamento a deputar... Ainda não foram admitidos nas redes do Kangamba porque este último teme ser incriminado por pedofilia.

O MPLA é o partido promotor da paz? Não! É o movimento gerador do pus.