Luanda - Num valores considerado modulo a Presidência da República por via do Ministério da Juventude e Desporto, o Conselho Nacional da Juventude (CNJ) decidiu atribuir para cada jovem que esteve no útimo encontro com o Presidente José Eduardo dos Santos um apartamento no projecto Cacuaco.

Fonte: Club-k.net

Os apartamentos são de tipologia T4, e para o efeito serão mensalmente ser descontados (32.000 kzs equivalente a 320 dólares americanos), aos beneficiários, ou seja aos jovens líderes de organizações partidárias e organizações não governamentais.

O Ministério da Juventude e Desporto após ter concluído o processo de castramento dos líderes de diversas organizações deu no passado dia 26 de Novembro, entrada do processo junto ao o Fundo de Fomento habitacional para os beneficiários começarem a ser chamados estes dias.

A previsão de assinatura dos contratos estava marcada para o dia 28 e 29 de Novembro. Um levantamento da conta que alguns círculos da sociedade política angolana estão a encarar a “oferta” da Presidência angolana como uma resposta ao pedido do representante da JFNLA, Joveth de Sousa que no encontro com o presidente Eduardo dos Santos foi perentório em reclamar há não cedência de casas para a juventude, opinião na altura bastante protestada pelos participantes.