Luanda - Mas mesmo assim os angolanos têm que continuar a lutar contra este regime que insiste em distribuir entre si as riquezas que são pertença de todos os filhos de Angola , que nos tornou no povo mais desigual de África se não mesmo do mundo.

Fonte: Club-k.net

Se o que sustenta uma democracia é a igualdade de direitos e oportunidades então temos razões de sobra para não deixar de lutar contra a bandidagem que governa o país.

A oposição não pode parar tem que continuar a mobilizar os angolanos para tomarem as ruas sem medo de morrer por Angola se é que se pretende garantir um futuro melhor para as futuras gerações.

Lutemos por melhor educação , melhores hospitais , saneamento básico , mais segurança para o povo , em outras palavras mais condições mínimas de vida para que cada angolano se sinta feliz ai em Angola , tratados como seres humanos e não como meros instrumentos de um país transformado numa republica de informantes .

Não cruzar os braços é um dever patriótico e deve ser a nossa palavra de ordem para o ano que vêm , pois o regime á cada dia que passa vai cavando cada vez mais a sua própria sepultura com o volume de crimes que se conhecem.

Vai chegar o dia em que alguns assassinos vão ter que nos mostrar onde esconderam os corpos dos nossos amigos , irmãos , familiares e conhecidos e nem as riquezas que têm acumulado os safará da justiça popular.

Eles vão continuar com os assassinatos em sinal de desespero e ultimo suspiro , para convidar os angolanos para uma nova guerra e terem argumentos para se manterem no poder.

Mais é exactamente ai onde os angolanos precisarão utilizar toda sua inteligencia para não agir emocionalmente e dar o ouro ao bandido de mão beijada.

Quando nos outros países as atrocidades foram mais cometidas em tempo de guerra , em Angola é o contrário os intelectuais e os engajados politicamente em pleno dito cujo tempo de paz continuam a ser as principais vitimas do regime.

E me parece que combater essa classe pensante segundo a visão criminosa e perversa do regime sob gestão do tirano JES é defender o país dos que querem a liberdade de expressão , o respeito pelos Direitos Humanos e a alternância do poder .

Na propaganda diária de alguns delinquentes presos de outro ora nas cadeias da PIDE /DGS tidos hoje por nacionalistas o que mais se ouve dizer é que o MPLA libertou Angola das mãos do colonialismo português .

Porém verdade é que este mesmo MPLA tornou-se hoje , num dos partidos mais criminosos que o continente africano conhece ao legitimar a existência de esquadrões da morte no país , a corrupção e a morte selectiva dos que não concordam , sob o silencio das suas próprias vitimas.

Mas para que se perceba melhor os princípios que regem os assassinatos hoje em Angola , basta saber de quem são filhos algumas figuras que fazem parte deste regime.

Filho de cobra é cobra !

Quem nasceu e cresceu em Luanda principalmente , conheceu os famosos e temidos velhos de nomes sonantes de outro ora que eram informantes da PIDE / DGS , e hoje para nosso azar e pouca sorte nem sei com que critério alguns filhos destes traidores fazem parte da bancada parlamentar do MPLA.

Enganam-se aqueles que pensam que foram poucos os opositores eliminados em Angola dentro e

fora do MPLA , sobretudo por discordarem da estratégia de governação que JES elaborou para governar Angola.

Há casos de morte que não causam grande repercussão sobretudo pelo facto das execuções serem feitas tão secretas e de forma profissional por sectores especializados dos serviços secretos , e num país onde o sistema tornou a morte como coisa mais banal fica tudo muito complicado principalmente para quem não conhece a outra face do MPLA .

Precisamos não esquecer que Angola vive hoje um regime autoritário e tais praticas fazem parte do ritual de qualquer regime brutal , perverso e regra geral vocacionado para maldade.

E em nenhuma parte do mundo me parece ser tão fácil fazer desaparecer alguém que pertence a essa classe dos pensantes , e curioso é que no dia seguinte a versão mais consumida é exactamente aquela vendida pelos assassinos.

Não é por a caso que métodos de tortura psicológica e física são criadas todos os dias pelos serviços secretos , e temos no continente se não me engano o maior numero de monstros que se destacaram por serem bons torturados e assassinos com lugar cativo no poder.

Natal feliz para todos os angolanos e um ano novo próspero