Luanda - O Revista de Imprensa aborda as principais chamadas de capa dos jornais publicados em Luanda nos dias 27 e 28 de Dezembro.

Fonte: Club-k.net


O FOLHA 8 traz na capa o seguinte destaque “PAULO DE ALMEIDA COMFIRMA: PN é do MPLA. Com delírio comunista, UNITA e CASA queriam dar golpe”. O artigo é ilustrado com a imagem do segundo comandante geral da Polícia Nacional para a Ordem Pública.

O jornal destaca ainda “2013 como o pobre foi prensado”.

OUTROS TÍTULOS:

“ESTAMOS MAL: Natal de barriga vazia”.

“EXEMPLO VEM DA UCRÁNIA: UM dia a estátua vem abaixo”. “ISABEL DOS SANTOS: Se não os podes vencer... compra-os”. “DESGRAÇA: O Poder Prapular”.

O NOVO JORNAL ocupa grande parte da capa com a imagem da seca, com o título“2013: o que ficou por resolver”.

O 1o CADERNO traz a imagem de Nelson Mandela com o título “os africanos mais influentes do ano”.

O CADERNO DE ECONOMIA tem como título “foi um ano benéfico para a pesca”. No CADERNO MUTAMBA destaca “Novo Ano: Cultura espera mais e melhor”. OUTROS TÍTULOS

“2013: África rendida ao Basket Angolano”.

“REJUVENASCIMENTO: Efectivos das FAA vão à reforma”. “CRIMINOLOGIA: Os crimes que marcaram 2013”.

O PAÍS traz na capa a imagem de um animador de festas com o título “Dj ́s Milionários”.

“O negócio que, em princípio, parecia ser pura diversão é mais rentável do que se imagina. Um DJ chega a ganhar mais de dois milhões de Kwanzas por mês. Nas noites de réveillon os preços disparam”, explica o jornal.

Esta publicação destaca ainda na capa “KABUSCORP: Um milão de dólares para Tresor Mputu”. O jornal diz que “Bento Kangamba está disposto a vencer a “guerra” com o TP Mazembé pelo jogador. Além do Salário, há um apartamento T4 em Páris”.

OUTROS TÍTULOS

“BENEDITO KAPIÑGALA: Natal à rasca na região Centro-Sul”. “ISAÍAS SAMAKUVA: o futuro é incerto”.

“KWANZA: A figura de 2013”.

O AGORA partilha a sua capa ao meio com duas fotografias: na primeira constam vários deputados à Assembleia Nacional com o título “MPLA considera o ano 2013 de satisfatório”.

A segunda parte da capa é ocupada com a imagem de um navio e traz o seguinte: “Entrada em vigor da Pauta Aduaneira inflacionará os preços dos produtos”.

OUTROS TÍTULOS

“ENTREVISTA: Joaquim Russo defende novos modelos para desenvolver a agricultura”.

“UNITA diz que este foi um ano perverso na Política”.

“IURD falha no apoio às famílias enlutadas após a noite do Dia do Fim”. “Dança nacional distinguida lá fora e esquecida cá dentro”.

O MANCHETE traz na capa a imagem do Comissário-Chefe Paulo de Almeida, em grande plano, e dos líderes de vários partidos da oposição com o título: “Polícia diz ter provas: oposição planeia assaltar o poder”.

OUTROS TÍTULOS

“FAA acusados de violar refugiadas da RDC”.

“Nepotismo no Kuando Kubango”.

“Odebrecht envolvida em escândalo”.

“Administrador do Icolo – Bengo morre misteriosamente”.

O espaço Revista de Imprensa resulta de uma parceria entre o Club-k e a empresa Monacessa Distribuidora. Os moradores ou empresas sedeadas em Talatona, nos condomínios Lar do Patriota, Jardim de Rosas, Jardim do Edém, Vila Verde, Cajueiro, cidade do Kilamba e arredores interessadas em receberem jornais e revistas em casa, a preço de capa, liguem para o 948 077 533 ou enviem um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..