Lisboa - Maria Luisa Abrantes, a Presidente do Conselho de Adminitraçao da Agência Nacional para o Investimento Privado (ANIP), inaugurou o ano de 2014, com a nomeação/promoção de quadros da instiuiçao que dirige.

Fonte: Club-k.net

A medida da gestora foi antecedida com a exoneração de “velhos” quadros da linha de José Chinjamba demitido do cargo de Director do Gabinete Jurídico. Foram entretanto, promovidos quadros jovens como Ana Karina Venâncio da Silva nomeada para o cargo de Directora da Direcção de Promoção do Investimento e Marketing e Rui Jorge Raposo Abrantes para o cargo de Chefe de Departamento de Marketing.

 

Foram  igualmente nomeados  Ivan da Cunha Njinga para o cargo de Chefe de Departamento de Estudos e Planeamento, Lello João Francisco para o cargo de Director da Direcção de Avaliação e Acompanhamento e   José Afonso Gama Sala para o cargo de Chefe de Departamento de Avaliação.

 

A Adminitraçāo da ANIP nomeou ainda  Ana Policarpo de Sousa para o cargo de Chefe de Secção de Recursos Humanos,  Joana Miguel Fernandes para o cargo de Chefe de Departamento de Avaliação de Investimentos e  José Bartolomeu Alfico para o cargo de Director de Administração e Finanças.

 

Em conformidade com as referidas nomeações, Elsa Cristina de Jesus Pataca é a nova  Directora do Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração;  Ana Paula Gomes Morais a  Chefe de Departamento de Contabilidade,  António Maria Gonçalves Martins,  o  Chefe de Departamento de Recursos Humanos e João de Almeida Domingos que fora igualmente nomeado para o cargo de Chefe de Departamento de Promoção do Investimento.