Menongue - O deputado da bancada parlamentar do MPLA, Domingos Dembele, afirmou neste fim-de-semana, no município do Cuíto Cuanavale, província do Kuando Kubango, que o seu partido tem cumprido integralmente as promessas feitas e sufragadas pelo povo angolano no pleito eleitoral de 31 de Agosto de 2012.

Fonte: Angop
Domingos Dembele, que falava no final da visita de constatação dos níveis de implementação ao programa de revitalização das estruturas de base do MPLA naquele município, disse que o partido está a trabalhar no sentido de garantir a melhoria de vida das populações, conforme o seu programa de governação apresentado ao povo.

Referiu que as acções do seu partido permitem o nascimento de mais casas sociais, vias de acesso, pontes, instituições de ensino desde o nível básico ao superior, hospitais e emprego.

Enalteceu o empenho do comité municipal do MPLA, no cumprimento das orientações da direcção, para a implementação de uma maior organização, controlo e mobilização dos militantes.

“Quero manifestar o meu agradecimento pelo belo trabalho que foi aqui desenvolvido para responder a uma preocupação que é da direcção central do nosso partido que tem a ver com a organização, controlo e mobilização dos nossos militantes”, sublinhou.