Lisboa –  Um funcionário da base de logística da Casa de Segurança da Presidência da República, no bairro Kikolo, António Nsiona Neto Ndongala, encontra-se desaparecido desde o passado dia 18 de Fevereiro. O mesmo foi visto pela última vez em companhia de um colega (de serviço) quando se dirigiam a uma agência bancária do Banco de Poupança e Crédito.

Fonte: Club-k.net

Fontes familiares relataram ao Club-K que “no passado dia 18 de Fevereiro de 2014, por volta das 11horas, um dos colegas de nome Soares, que perguntou a Ndongala se ainda tinha a preocupação de resolver o problema do banco, o mesmo (amigo) disse a ele que ele tinha um amigo no BPC do Golf 2, e os dois partiram da Casa Militar, no bairro Kikolo em direção a dependência bancária.”

Segundo a mesma fonte, depois da resolução do seu problema Ndongala levantou alguns valores, como explicou o seu mesmo colega que se recusa aparecer junto da família para prestar mais informações. Segundo os familiares do desaparecido, essas inquietações foram respondidas por via de telemóvel. “A família já foi aos hospitais, casa mortuárias, cadeias”, disse o denunciante.

A mesma fonte acusa, categoricamente, a Casa Militar de ignorar o assunto. “A instituição nem se preocupa com o desaparecimento do seu funcionário, a família procurou contactar os comandantes do quartel mas sem sucesso”, lamentou.