Lisboa - "A Comissão da CASA CE de Portugal, foi recebida, no dia 20 de Fevereiro, no Edifício da Embaixada de Angola, em Lisboa, por sua Excelência o Embaixador Dr. José Marcos Barrica e a sua equipa diplomática, o Dr. Domingos Francisco de Almeida (2o Secretário, Dr. Estevão Alberto (Serviço de Imprensa) e a Dr. a Dilrma Esteves (secretária).

Fonte: CASA-CE

Fizeram parte da Comissão da CASA CE de Portugal, para além do representante, Dr. António Correia, a responsável pelas Relações Exteriores, Dr. a MariaIsabel Da Veiga Cabral e a Conselheira Dr.a Rute Menezes.

Trocaram-se impressões sobre algumas das matérias consideradas das mais relevantes no momento, e que afligem os nossos concidadãos, tanto os que se encontram em território nacional, como os da Diáspora

A certeza de que as preocupações são partilhadas por ambas as Partes, deixa-nos a esperança de que as soluções possam também vir a ser encontradas em conjunto. Foi esta a espectativa partilhada no final da reunião.

A sabedoria, a clarividência, a coragem traçam os caminhos da democracia que virão a fazer a diferença no futuro de Angola e do seu povo, dando aos que o vierem a conseguir o merecido e duradouro reconhecimento e o respeito nacional e internacional.

A compreensão dos pontos de vista divergentes é uma boa base para um trabalho que se deseja tenha objectivos convergentes, pois o destino do povo angolano é o destino de todos nós!”

TODOS POR ANGOLA

UMA ANGOLA PARA TODOS