Luanda - O Conselheiro da Embaixada em Marrocos, Alexandre Andrade, foi acometido de um ataque cardiaco, a semana passada, e dada a gravidade do seu estado critico segue internado numa Clinica na cidade de Rabat, com o acesso de visitas restrito.

Fonte: Club-k.net

Segundo consta, nos ultimos tempos o colega que durante bastante tempo foi o encarregado de negocios daquela embaixada, com a transferencia ás escondidas de um outro colega Ministro Conselheiro, foi fria, cruel e desumanamente afastado de todas as responsabilidades naquela embaixada. Este stresse pode ter sido um dos motivos para o ataque que acaba de sofrer.

Temos também a informação que no curto espaço de mes e meio o Conselheiro foi operado á coluna, tambem de urgencia e, agora sucede-lhe este ataque cardiaco. Dizem que o homem so nao foi desta, por milagre. Tentamos contactar a sua familia aqui em Luanda, porem, sem sucesso.

É um caso que vamos seguir a sua evolução pois situações do genero (transferencias e nomeacoes as escondidas) estao a acontecer arbitrariamente no Mirex e, que depois dão nestas situações de crises de saude em que os colegas que tambem ja nao sao novinhos de idade, comecam a ver as suas tensoes arteriais com numeros anormais provocando casos como este de ataque cardiaco.

Contudo, pelo que nos consta, em abono da verdade, foi desumana e sem principios a forma como afastaram o colega!