A boa recordação que extraimos no ano 2008 é incomparavelmente, assim contando a união e a boa organização da AFD – Associação de Quadros Angolanos na Alemanha, em tudo conseguimos discutir os nossos problemas que nos afligem de forma disciplinada e organizada.

O nosso optimismo assenta no trabalho, este nasce dos êxitos que fomos capazes de nos organizar e expandir em terras Germanicas onde estamos representados em 12 estados dos 16 estados da República Federal da Alemanha.

Para todos os quadros Angolanos residentes em terras Germanicas, o nosso desejo é de fazer de Angola um país próspero com boas oportunidades em especial para as  gerações vindouras.

Os votos são extensivos a todos nós que dispusemos a partilharmos em conjunto alguns momentos de Festa, assinalando assim no momentos certo o inicio de um Novo Ano que esperamos que seja portador de grandes êxitos a nível familiar, pessoal e profissional.

O Ano de 2008 é histórico para os quadros angolanos na Alemanha, que conseguimos realizar dois Conselhos Consultivos e uma Assembleia Geral de membros em Berlim, Frankfurt e Munique.

Desejo que entremos com boa saúde e alegria no ano 2009, que promete boas surpresas para o povo Angolano em geral, que seja um ano cheio de prosperidades.

 

            FELIZ NATAL E PROSPERIDADE PARA O ANO NOVO!

Manuel Lotutala
- Presidente-

Fonte: Club-k.net