Luanda - Face aos últimos desenvolvimentos ocorridos na arena política da CASA-CE, proporcionados pelos ex-secretários provinciais de Luanda e Lunda Sul respectivamente. A Juventude Patriótica de Angola em Luanda vem por este meio apelar a juventude a manter-se serena, firme, coesa e não se deixar levar e iludir em pseudo-projetos de aventureiros políticos.

Trata-se de joguetes mercantilistas e dirigidos por forças ocultas já conhecidas, com objetivo de destruir a CASA-CE que cada dia que passa se transforma numa grande muralha de jovens e não só.

E com este nefasto e infeliz gesto dos protagonistas, procuram simplesmente atingir a identidade e a moral de dirigentes, militantes, simpatizantes e amigos da CASA-CE e em particular do seu líder Abel Chivukuvuku, que cada dia que passa é adotado pela grande maioria da Juventude e não só como alternativa ideal e incontornável para dirigir os destinos de Angola e dos Angolanos.

Ainda nesta senda, temos a plena consciência que os bens materiais imediatos não podem substituir a honra dos homens. Temos exemplos suficientes e infelizes de cidadãos que venderam a honra e a dignidade a baixo preço.

Também apologistas somos, das entradas e saídas livres de cidadãos aos partidos políticos ou coligações sem dramas ou episódios.

O Secretariado Provincial da Juventude Patriótica de Angola vem por este, reforçar firmeza, coesão e que ninguém travará os objetivos da CASA-CE e do seu líder Abel Chivukuvuku traçados por Deus.

Assim sendo, todos por Angola e uma Angola livre para todos.

Luanda aos 11 de Abril de 2014

Secretariado Provincial da Juventude Patriótica de Angola