Paris - A Representação da CASA-CE em França completou 2 anos de existência. Com efeito, foi a 5 de Maio de 2012 que esta Representação iniciou as suas atividades. Isto, apenas um mês depois da fundação da Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral, em sigla CASA-CE.


Fonte: Club-k.net

Assim sendo, o Representante da CASA-CE em França e Coordenador das Representações desta Coligação partidária na Europa, o companheiro Emanwell MAYASSI também conhecido por Patriota Liberal, aproveitou o ensejo para agradecer a todos os militantes da CASA-CE em França mas também na Europa, cujo o engajamento e a abnegação permitiu fazer conhecer a nossa formação política e o seu projeto consistente a realizar Angola e os angolanos.


A CASA-CE preconiza a construção duma Angola mais justa, fraterna, solidária, democrática, de estado de direito e desenvolvida…para todos os seus filhos.


Para que tal desiderato se torne realidade, o companheiro Patriota Liberal incentivou todos os militantes da CASA-CE a continuarem apostando nesta força política e a trabalhando afincadamente porque estamos no bom caminho, e não é tempo de cruzarmos os braços mas sim intensificar o nosso engajamento nas fileiras da Coligação CASA-CE.


Cada dia que passa nos aproximamos do poder. O regime tem medo de nós. Continuemos nesta senda e em 2017 iremos surprender o país e o resto do mundo.


A fim de festejar este aniversário, que é também o do resto da CASA-CE na Europa, a Representação da CASA-CE na Europa lança o novo site desta Coligação onde se pode encontrar todas as informações necessárias sobre a CASA-CE na Europa mas também em Angola e no resto do mundo.


Para visitar o novo site da CASA-CE EUROPA compor : www.casa-europa.net     


2013 - 2017 : « Transformar, Crescer e Vencer para Realizar Angola


Todos por Angola
Uma Angola para todos


Paris, aos 05 de Maio de 2014


A Representação da CASA-CE na Europa
E-mail : Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Website : www.casa-europa.net