Luanda –  A Inspecção Geral da Administração do Estado criou comissões de trabalho, de alto nível,  para  em missão extraordinária de serviço,  inspecionar cerca de quatro  missões diplomáticas angolanas  no exterior do país.

Fonte: Club-k.net


De acordo com decisões internas, a Inspecção Geral da Administração do Estado, determinou  a deslocação de uma Comissão à República Portuguesa e ao Reino da Holanda, por um período de 20 dias, em missão extraordinária de serviço junto da Embaixada de Angola em Portugal (Lisboa) e ao Consulado Geral de Angola na Holanda (Roterdão). A referida comissão é coordenada por Beatriz Alberto Quitambe Fernandes que no aparelho de Estado ocupa o cargo de Inspectora Geral-Adjunta da Administração do Estado.

Foi também igualmente determina a deslocação de uma outra Comissão  à República Unida da Tanzânia, por um período de 20 dias, em missão extraordinária de serviço junto da Embaixada de Angola na Tanzânia, coordenada por Pena Fernandes da Silva, também Inspector Geral-Adjunto da Administração do Estado.

Um terceiro Inspector Geral-Adjunto da Administração do Estado Artur Mário Neínda foi orientado a coordenar uma comissão aos Emirados Árabes Unidos (Dubai) por um período de 15 dias, em missão semelhante as outras já referenciadas junto do Consulado Geral da República de Angola no Dubai.