Luanda - A juventude fundada pelo MPLA/JES encontra-se agastada redopiando em torno de um estigmatizado paradigma densamente enevoado. A JMPLA NÃO É UMA ORGANIZAÇÃO FILANTRÓPICA QUE LUTA ALTRUISTAMENTE PELA CAUSA DA LIBERDADE DA JUVENTUDE ANGOLANA. A JMPLA ENCONTRA-SE APRISIONADO AOS VÍCIOS DO SISTEMA POLITICO CAMPEÃO DO NEPOTISMO E DA CORRUPÇÃO GENERALIZADA.


Fonte: Club-k.net

Esse embasamento leva-a a desencontrar-se socialmente com o maior substrato social juvenil angolano. Ainda que o jovem secretário geral dessa organização juvenil completamente envelhecido na corrupção, venha a publico afirmar que a sua organização JMPLA controla acima de dois milhões de membros, essa informação peca pela verticalidade da verdade e por isso é deveras perigosa e inquietante. A JMPLA ao longo de sua existência tem seguido solitariamente e nunca buscou conhecer a verdadeira origem sociológica da sua matriz genética.


O MPLA/JES GEROU NO NOSSO PAÍS, UMA JUVENTUDE HILARIANTE, E TERRIVELMENTE INIDENTIFICÁVEL COM OS VALORES TRADICIONAIS DO POVO ANGOLANO!
A juventude do MPLA/JES encontra-se totalmente contaminada as constantes venalidades originadas pela inquietante artrite politiqueira do seu patrono desestabilizador principal que impossibilita a JMPLA a ter uma identidade própria, situação idêntica acontece com a sua madrasta a OMA, que não possui identidade alguma conducente com a sua origem. A origem desse mal é renal e advém da sua umbilical ligação ao partido totalitarista unionista MPLA/JES.  Na verdade o partido ortodoxo de JES transformou-se no grande empecilho que a muito vem impossibilitando o nascimento de uma juventude livre e independente em Angola. A juventude partidarizada afeta ao MPLA/JES nasceu de uma mentira lúgubre, ela evoluiu negativamente até constituir-se numa hilariante geração rasca completamente equivocada.


Existem em Angola aproximadamente três vértices genealógicos que justificam a linhagem desordenada prevalecente no interior da juventude omissa angolana. A desordem insurgente que impulsionou o surgimento deformado da juventude angolana, essa responsabilidade pode ser assacada a megalomania de José Eduardo dos Santos, dono do regime intolerantemente e totalitarista imposto aos angolanos. É através da uma governação desastrosa e ostensivamente desordenada que originou o nascimento de uma juventude ininteligível, volátil e ininteligente, mesclada de uma identidade socialmente inútil. Ela encontra-se coroada de uma severa enfermidade ostensivamente e socialmente degenerativa.


JUVENTUDE CORRUPTA DA JMPLA, COMO ELA NASCEU E COMO FUNCIONA?
No meu entendimento, existem talvez três ou mais grupos divididos de categorias de jovens.
O primeiro grupo é composto de jovens proveniente das fileiras dos eleitos do regime, a JMPLA, esses jovens iníquos existem para impedir o surgimento de uma juventude aberta, livre, democrática, que pratique o altruísmo no seu trato e modo de agir.  Esse grupo não tolera ideias não conveniadas pelo ensoberbado MPLA e, sobretudo não tolera aquelas ideias que não provenham do seu Confúcio II, o ditador JES. Essa tipicidade de jovens tem ao longo dos tempos vilipendiado todo o grosso restante da juventude que não se revê nos seus ideais nem nas suas habituais praticas revisionistas herdadas do regime hediondo e adultero que a tutela.


Esses jovens são socialmente improdutivos e nocivos ao nascimento de uma juventude pensante e intelectualmente bem preparada, pois uma juventude inteligente pode perigar os projetos de o MPLA/JES com JES ou sem JES permanecer no poder. Para a JMPLA dos nossos dias, fazem parte de uma minuciosa minoria exuberantemente elitizada pela excelência do seu nascimento! Essa casta de jovens, é composta pelos filhos da ditadura, são os filhos adestrados pelo poder corrosivo e corrupto do meliante ditador, e são igualmente nascidos de pais notoriamente afetos a nomenclatura do regime. Por isso tornaram-se estruturalmente privilegiados pela elevação distorcida da sua identidade social ilustrativa.


Essa parcela da nossa juventude é regularmente enviada para as melhores escolas, liceus e universidades no exterior para ali se formar, mas, pelo excessivo bem estar financeiros, esses jovens tornaram-se socialmente venenosos por terem-se transformados em autênticos caudilhos perigosíssimos com a postura de seus atos arreliantes. Eles transformaram-se em emplacáveis predadores de riqueza ilícita, são jovens completamente imprestáveis, não se ajustam a necessidade imprescindível que o país precisa para ajudar a cobrir as necessidades de quadros que o país padece.


Essa espécie de jovens é composta de arrogantes porcalhões cheios de maldades sinuosas, comportam-se como autênticos tratantes acabrunhados, que mais se parecem com uma espécie de aves de rapina especializada em defraudar os cofres públicos em beneficio próprio. Eles são pessoas peçonhentas, nunca sentem remorsos dos males que causam a maioria dos jovens, não se compadecem nunca com o sofrimento alheio e muito menos participam da luta pela criação de condições para melhorar o nível de vida da nossa jovem angolanidade tumultuada! Eles são esmerados amigos do alheio, e tudo fazem para demonstrar o seu apetite pelo facilitismo adequado ao enriquecimento ilícito, cumulativamente desprezam os demais jovens menos afortunados.


Trata-se de pessoas dissociadas, jovens presunçosamente ecléticos no exercício do gamanso e/ou “gamanço” e do empilhamento de riqueza desajustado a sua condição de nascimento, eles estão sempre prontos para causar sofrimento e dor ao próximo. Em minha opinião, classifico esses jovens como maníacos perigosíssimos, completamente excêntricos na forma do seu procedimento, sobretudo quando se trata de demonstrar o seu poderio financeiro dentro e fora do país.


ESSA CASTA DE JOVENS SÃO VERDADEIROS FILHOS DE SEUS PAIS GATUNOS, ELES EVOLUEM FINANCEIRAMENTE CONDUZIDOS PELOS BRAÇOS NEPOTISTAS DE SEUS PROGENITORES QUE OS ENSINAM O A, B, C, D LITÚRGICO DO BEM ROUBAR AMÉM.

Tanto eles quanto seus progenitores são financeiramente abastados com dinheiro roubado ao país e a todos angolanos, eles continuam a sugar tudo o que lhes é possível, são pessoas descomprometidas com elevação da luta pela melhoria de vida do povo e da juventude em especial. Espantosamente essa arrogante casta de jovens facínora foi criada a imagem do que os seus progenitores foram e são bandidos acostumados a roubar as riquezas de todo angolano com total despudor sem nunca acusar arrependimento algum pelos atos de roubalheira praticada, a indecência faz parte da sua natureza, pode-se considera-los como astutos roedores compulsivos.


Socialmente esses jovens são inamáveis, não sentem afeto por ninguém que não seja eles mesmos, e pior que tudo isso, eles agem dissimuladamente evocando valores que jamais aceitaram e nunca a eles estiveram ou estão subalternizados. Eles representam apenas a verdade de suas eivadas verdade por sentirem-se acima de qualquer verdade. Taxativamente são meninos dos quais podemos considerar como pessoas estigmatizadas que exprimem-se garbosamente vaidosos, essas perturbadoras aves de rapina vivem adulterando sistematicamente a res pública. Na verdade, esses gaviões, diligentes mentores da maldade apocalíptica, não passam de refinados bandidos que pugnam pela imoralidade nas suas atividades hipócritas e levianas, eles conduzem-se através da mentira execrável, que são astutamente transformadas em irrelevantes verdades para consumo próprio.


Decididamente esses jovens revelam-se a cada dia que passa como gente que vive perigosamente, eles são criaturas detentoras de uma índole macabramente venenosa! Os jovens pertencentes à direção da JOTA, não passam de mafiosos desestruturados, completamente dissociados da realidade social que a nossa jovem angolanidade atravessa! Sem nenhum exagero, a juventude do MPLA/JES vive do inóspito oportunismo preenchido de títulos acadêmicos, como suporte para as suas megalômanas manigâncias obscuras.


INFELIZMENTE TEMOS UMA JUVENTUDE PARTIDARIZADA NO MPLA QUE QUER A TODO CUSTO IMPOR A SUA DESGASTADA FORMULA EDEOLÓGICA DE PERDIÇÃO A TODA JUVENTUDE NACIONAL. A JMPLA É UMA ORGANIZAÇÃO JUVENIL TOTALMENTE ADESTRADA E NÃO TEM QUALQUER SERVENTIA PARA O FUTURO DA NOVA ANGOLA, QUE TODOS JUNTOS PRETENDEMOS CONSTRUIR.
Esses compassivos jovens são de facto politicamente adestrados tal como seus patronos de gatunagem, eles conseguem ludibriar tudo e todos, arranjam parcerias negociais no exterior, pessoas estranhas e de estranhos costumes, juntos roubam e revezam-se entre eles na compra de propriedades e empresas estratégicas economicamente rentáveis em Portuga, em representação de seus pais e familiares afins, carregam de soslaio todo arrecadamento financeiro adquirido ilegalmente em Angola, e transportam-no para inúmeras contas abertas em paraísos fiscais.


Esses jovens não amam o país que os viu nascer, apenas usam-no para o defraudarem, de seguida defraudam-no impiedosamente, desfrutam ilicitamente das nossas riquezas a partir do exterior, uma vez por outra deslocam-se rapidamente ao país em busca de elevadas quantias provenientes do roubo ao erário público nacional patrocinado pelo presidente bandido que teima em manter-se eternamente no poder. Eles e seus ilustres pais saqueiam a nossa Angola ao ponto de transformarem-na numa peça de carne inerte putrificada, no qual, essa espécie de jovens abutres debica cada um o seu quinhão. Para ver de perto essa camada desgastante de jovens abutres, basta para tal dirigirmo-nos e vê-los deslambidos nos costumeiros lugares das grandes metrópoles europeias, e, sobretudo na terra portuguesa dos compadres e genros de JES.


Esses jovens permanecem dentro e/ou em redor das muitas lojas de grifes na Avenida dos Restauradores em Lisboa/Portugal quitanda comprada pelo abutre maior da gatunagem em Angola, o nosso preto velho presidente da republica da mãe Joana e do pai banana, que ajudou a produzir jovens frustrados na nossa terra mártir, como ele mesmo classificou em rede nacional. JES, sua família de gangsteres compraram Portugal para ali procederem à lavagem de dinheiro roubado a todos nós donos dessa portentosa angola adormecida.