Lisboa - O prematuro desaparecimento físico de um conhecido  jovem empresário (freelancer) angolano, Fernando Herlander Eduardo “Pedalé”, esta a consternar a sociedade conforme reações constantes nas redes sociais. 

Fonte: Club-k.net

Fernando Herlander Eduardo  faleceu na sexta-feira (23) vítima de uma paragem cardíaca, na clinica Multiperfil, em Luanda. Os seus restos mortais foram porém a enterrar na quarta-feira (28).

Com raízes do Uíge, mas crescido no bairro Nelito Soares (rua B-1), em Luanda,Eduardo “Pedalé” tinha a reputação de ser um jovem com reconhecidos predicados que o tornavam numa pessoa  de peculiar  carisma.  Gozava da confiança de varias entidades próximas ao poder que se estendiam a círculos externos.

Há alguns anos atrás trabalhou no sector privado (Área de informática do Centro de Estudos Estratégicos de Angola) ao lado de generais angolanos tendo mais tarde abraçado/experimentado  o ramo empresarial como freelancer.

Nos últimos meses, o malogrado revelava-se bastante alegre com a noticia de que a sua noiva, em estado de  gestação,  estaria aguardar pela sua primogénita.