Luanda - Horas depois de tornado público a desclassificação de Marlon Pacheco como Mister Angola 2014, vazaram na internet uma suposta conversa de um grupo do whatsapp onde supostamente o modelo acusa a agência “Hadja Models” a empresa responsável pela organização do concurso de prostituição.

Fonte: Angorussia

As redes sociais estão a “ferver”, ninguém ainda se pronunciou oficialmente sobre a polémica, mas o certo mesmo é que Marlon Pacheco explicando aos amigos de um grupo de uma rede social sobre os motivos que lhe custaram a faixa de Mister Angola 2014, o modelo disse ser o fato da agência querer lhe vender para se deitar com outros homens. Leia a conversa na integra:

“Eles já sabiam desta historia mto antes de eu vencer o Mister Usou como protesto porque eu não aceitei estar presente na conferência de imprensa e para não sujar o nome da agência.

Desisti porque aquilo não passa de uma agência de prostituição. E quando já queriam me vender a homens… Preferi desistir.  Acho que nem tudo tem que ter um preço e eu ter que dormir com homens já era demais… Então isso custou o título.”, podia-se ler na mensagem que está a criar muita revolta nas redes sociais.

A historia que supostamente Marlon se referia na conversa, é a justificação que o responsável máximo da Hadja Models, Hadjalmar EL Vaim deu para o afastamento do modelo, ” o modelo está envolvido num caso complicado de paternidade, no Brasil, com a qual a agência prefere não estar ligada.”

A conferência de imprensa, aconteceu na tarde desta terça-feira (10), para a apresentação de Arnaldo Manuel como novo Mister Angola 2014.

Até ao momento Marlon não se pronunciou para confirmar ou contestar a veracidade desta mensagem.

Contactado, o estudante de Administração disse que de momento prefere não se pronunciar sobre o assunto (o afastamento). Adiantou que brevemente irá ao ar uma entrevista dele exclusiva em uma revista angolana onde todo mundo poderá saber dos motivos que o afastaram do título de Homem Mais Bonito de Angola de 2014.