Luanda - Sabe-se hoje, que a bilionária ladra, filha do presidente vitalício angolano, não se tornou bilionária apenas a custa das experiências adquirida com a sua mãe vendedora de ovos, também foi graças as suas experiências ligadas à numerologia! Em terras brasileiras, essa vil personagem dos quadradinhos veio a terreiro fazer a mais estapafúrdia declaração de todas as feitas até aqui, segundo ela, os números são a principal razão de ter-se tornado bilionária. É que segundo palavras da deslavada lavra essa irascível rapariga miserável afirmou ter ficado bilionária graças a sua dedicação as ciências da matemática. E essa hein!


Fonte: Club-k.net

ISABEL DOS SANTOS É ESTUPIDA, LADRA, BURRA E PATÉTICA, E ACREDITO QUE ESSA AVALIAÇÃO NÃO SURPREENDE NINGUÉM.

Essa miúda pensa que somos todos tão analfabetos quanto ela e seu pai o são por deduzirem que sequer acompanhamos os múltiplos assaltos aos cofres públicos por eles realizados a revelia dos donos de tudo que existe na terra angolana dilacerada. Talvez, que essa famigerada família de abutres ainda não tenha dado conta que são seguidos todos os dias tanto por olhares discretos como indiscretos de angolanos e pessoas internacionais amigas da democracia e dos angolanos em particular.


Igualmente Isabel dos Santos talvez seja a única vivente que pense que Angola seja propriedade de seu pai ditador e da trupe tempestuosos, composta pelos seus irmão e irmãs, demais familiares e pessoas nacionais e internacionais amigas da ditadura que seu pai lidera. Nós angolanos temos que nos ater a realidade terrifica que o país atravessa, por culpa de uma só família, que insistentemente continua a impor-nos a sua permanência no poder, nem que seja através do assassinato do povo inocente severamente martirizado.


ISABEL DOS SANTOS DEVERIA TER OLHADO PARA AS NOSSAS CRIANÇAS, HOJE FEITAS MORADORAS DE RUA PELO SISTEMA REGIMENTAL DITATORIAL CONSTRUÍDO PELO SEU PAI DITADOR, E ENTÃO COM O DINHEIRO GASTO COM ESTRANHOS, DEVERIA CONSTRUIR MORADIAS PARA ELAS COM O DINHEIRO UTILIZADO NA COMPRA ABUSIVA DE BILHETES PARA PESSOAS QUE SÃO COMPLETAMENTE ESTRANHAS AO SOFRIMENTO DAS VITIMAS DE SEU PAI JES, E DA SUA APETRECHADA QUADRILHA DE GANGSTERES.


Tenho a certeza absoluta, que o dinheiro subtraído do todo da riqueza dos angolanos poderia ter tido melhor utilidade, se filha gatuna, do ditador corrupto tivesse utilizado na construção de edifícios sociais para acolher os meninos angolanos moradores de rua, que o tirano seu pai os atirou para fora da civilidade tornando-os meninos indigentes. Nada de nobre a filha estranha de JES comprar bilhetes para a copa e coloca-los a disposição de ativistas galhofeiros do regime desnaturado e muito menos por tê-los colocado em luxuosos camarotes milionários por sentimentos de pura vaidade!


O DITADOR ANGOLANO DECIDIU LEVAR A SUA MACABRA MISSÃO DA CORRUPÇÃO PARA AS TERRAS DE VERA CRUZ, POIS A EUROPA ESTA CHEIA DELE E DE SUA FAMIGERADA FAMÍLIA DE ABUTRES SELVAGENS PETULANTES!
JES e sua filha estrangeira gatuna Isabel dos Santos, resolveram usar indiscriminadamente o nosso dinheiro para Gaudio de seus parcos aduladores estrangeiros, assim sendo, decidiram comprar seiscentos bilhetes para o futebol mundial da FIFA, que se realiza no Brasil, para que essas sinistras individualidades nacionais e estrangeiras assistissem a inauguração da copa mundial, acolhendo-os nos muitos colunáveis camarotes especiais em terras de Vera cruz, Brasil, onde o seu pai corrupto pretensiosamente decidiu estender os tentáculos da corrupção internacional por ele comandada.


É claro que, os muitos interesses da corrupção desenfreada são mantidos pelos imensos esforços desenvolvidos pelo ditador de estimação dos portugueses e espanhóis, e agora também dos brasileiros. Não vem de agora a necessidade compartilhada com a mais ilustre signatária do poder executivo brasileiro, de ajudar o ditador a transferir os tentáculos da corrupção, inicialmente fora mantida discretamente com a classe politica brasileira. Note-se que a concorrencial demanda financeira obtida pelos países apoiantes do regime déspota angolano, é proveniente da corrupção internacional comandada pelo ditador JES a partir de Angola terra sequestrada por ele e sua famigerada família. Essa obtenção de elevados lucros "trilionários" de certa maneira transporta consigo uma habitual conflitualidade de interesses transnacionais por um lado.


Por outro lado, sabe-se que essa aguçada a cobiça brasileira, a muito começou com a aliança de longa data que o regime do ditador José Eduardo dos Santos e sua família mantem com a empresa bilionária brasileira ODEBRECHET, que por si só tornou-se levianamente no mais ilustre aliado da corrupção internacional desenvolvida pela nomenclatura que comanda o regime em Angola.
DILMA PERDEU UMA BOA OPORTUNIDADE DE COLOCAR-SE AO LADO DO POVO ANGOLANO AO DECIDIR COLOCAR-SE DE NOS BRAÇOS DO MAIS RELES DITADOR AFRICANO E QUIÇA DO UNIVERSO POLITICO CONTEMPORÂNEO.


A presidente Dilma do Brasil não entende nada de politica internacional e o seu predecessor e também seu professor de politica centralizadora e democratizante Luís Inácio Lula da Silva, igual mente nada sabe acerca de politica internacional e muito menos sobre África e suas nuances. Dilma Rousseff não domina o dossiê da politica internacional e pelo que vemos parece que a presidente Dilma perdeu também o controlo das politicas públicas e da economia do seu próprio país, que a todo o momento poderá descambar precocemente para um profundo abismo nas receitas públicas. Por esse andar a titular do mais elevado cargo do poder executivo brasileiro arrisca-se a perder as eleições de Setembro.


Dilma Rousseff colocou demasiado em risco o seu parco prestigio internacional que ainda lhe resta, ao colocar junto a si na bancada secundaria do seu camarote presidencial, a figura sinistra do ditador sanguinário angolano José Eduardo dos Santos. Não é de bom tom numa altura crucial para a reeleição ao cargo de presidente do Brasil, a candidata do PT ser clonada a uma tão triste figura, ficar ao lado de uma pessoa vulgarizada e acondicionada a corrupção internacional como o ladrão, mentiroso, nepotista, e assassino do povo angolano como o figurante facínora José Eduardo dos Santos, ajuda a perder o respeito dos seus mais ilustres aliados da politica de globalização como os Estados Unidos e a União Europeia dentre outros.


Por outro lado, Dilma ficou terrivelmente mal na foto tirada ao lado do tirano angolano, de facto a presidenta brasileira aceitou estranhamente correr o risco de acomodar o ditador no seu camarote, apenas e só para tirar provento em eventuais negociatas palacianas para conter a inflação do superávit comercial, fator "desiquilibrador" da balança comercial e de pagamentos brasileiro. Por esse andar, volto a repetir, que o Brasil poderá abraçar em breve a crise estridente, idêntica a que acontece prevalentemente nos Estados Unidos da América e na União Europeia.


CHEGOU A HORA DE O BRASIL DAR UM BASTA A FALSIDADE EDEOLÓGICA QUE MOVE O PT DE LULA E DILMA.

Todo esse show (off) público, acontecido no dia inaugural da copa mundial, deveu-se a uma orientação do sumo sacerdote do mensalão brasileiro Luís Inácio Lula da Silva, fazendo com que Dilma publicamente concede-se apoio internacional aos desígnios mafiosos do ditador angolano de elevar o seu regime ao circulo mais alto do conselho de segurança das Nações Unidas. Pensávamos nós, todos angolanos, que a presidente brasileira, antiga guerrilheira que lutará contra uma ditadura militar no seu país, jamais pudesse algum dia ser vista aos abraços em publico com o presidente de uma das mais famigeradas ditaduras sanguinárias do planeta!


Note-se que a ditadura que prendeu e torturou a presidente brasileira, em nada se compara com a que é tutelada pelo enigmático presidente JES de Angola. Por isso achamos estranho ver a Dilminha aos abraços com tão imprestável pessoa como o ditador sanguinário Eduardo dos Santos. Todos pressupunham que festa da copa a realizar-se no Brasil, seriar um vetor producente que ajudaria a fortalecer a democracia brasileira, debalde. Proponho-me firmemente afirmar, que o PT de Lula e Dilma não têm nada mais para dar como contributo para a democratização real do Brasil, igualmente acredito, que a tipicidade das politicas externas do governo Dilma em nada ajudaram a democratização dos países os povos em vias de desenvolvimento e do terceiro mundo.


CLARAMENTE SE PERCEBEU A MUITO QUE ISABEL DOS SANTOS HONRA E DE QUE MANEIRA A ESTUPIDEZ CRESCENTE DO SEU PAI LARAPIO E BURRO JES, QUE NÃO CONSEGUE DEVISAR AS CONSTANTES TRANSFORMAÇÕES QUE SE OPERAM UM POUCO POR TODO MUNDO POLITICO CONTEMPORÂNEO.


Que Isabel dos Santos é completamente estupidificada e burrificada disso ninguém tem duvidas, para tomar-se conhecimento dessa verdade, basta ouvir ou ler as suas parcas incursões na imprensa internacional e/ou acompanhar as suas abusivas aparições exibicionista mundo fora, para perceber e entender a veracidade das minhas afirmações acerca dessa lunática filha do imperceptível do ditador angolano. Acredito piamente, que isso não é novidade alguma para nenhum angolano, e nem mesmo para qualquer estrangeiro atento as realidades que o nosso país atravessa.


Mas a desenvoltura de Dilma em alinhar claramente com a pretensiosa ideia de ajudar a forjar uma imagem branqueada do maior ditador sanguinário vivo, no mínimo pode-se considerar absurdamente criminosa esse deselegante artimanha urdida em privado pela presidenta Dilma e pelo sinistro ditador angolano. A Presidenta mesmo sabendo que José Eduardo dos Santos é o pior dos presidentes de África e quiçá do mundo, mesmo sabendo dos elevados índices de corrupção e nepotismo que grassam em angola e que provocam a fome e a miséria a todo povo da Angola profunda e não só, mesmo tomando conhecimento dos muitos assassinatos de nacionalistas angolanos e de opositores do ditador e do regime, ainda assim, Dilma Rousseff colocou-se ao lado da mentira e da enganação diabólica protagonizada pela casa de segurança militarizada, e permitiu-se terrivelmente abandonar a causa do povo angolano sofredor em luta pela sua liberdade.


É terrifico aceitar que a pessoa da qual esperávamos apoio, que ajude o povo angolano a reencontrar-se, ajude profusamente a ditadura a fortalecer-se ainda mais para asseverar maior sofrimento aos angolanos! Não consigo pessoalmente entender o vilifico apoio expresso pela presidente Dilma Rousseff ao regime ditatorial angolano, sinceramente fica difícil engolir esse sapo que a presidenta brasileira e o seu governo nos brindam, ao conceder toda ajuda ao regime déspota de José Eduardo dos Santos para ajuda-lo a disseminar ainda mais, a morte, o nepotismo e a fome que tanto atormenta os angolanos, que é povo irmão do povo Brasileiro.