Paulo Kassoma discursava na cerimónia de cumprimentos de fim de ano com funcionários do seu Gabinete, aos quais retribuiu os votos de feliz natal e um ano novo próspero.

 Declarou que os funcionários do seu Gabinete deverão elevar a compreensão política dos problemas das populações e das soluções técnicas que se impõe para garantir ao Governo assessoria eficaz na tomada de decisões ligadas a implementação do programa para os próximos quatro anos.

Referiu que se espera para o Gabinete do primeiro-ministro, enquanto coadjutor do Chefe de Governo, inúmeras tarefas, que deverão se cumpridas no quadro da materialização do plano nacional e o OGE, com disciplina e rigor profissional.

Para o primeiro-ministro, as tarefas deverão ser realizadas com eficiência e espírito de entrega, prometendo superação e reciclagem dos quadros, a promoção do espírito de equipa e atender a necessidade sociais dos funcionários, a medida das disponibilidades.
  Realçou que o ano que finda foi recheado de acontecimentos que marcaram a vida dos angolanos, consubstanciado na implementação de um “vasto” programa de reconstrução e reconciliação nacional e a realização das eleições em Setembro último, favorecida pela paz alcançada há cerca de seis anos.

Por sua vez, os funcionários do Gabinete do primeiro-ministro reafirmaram a disponibilidade em contribuir para a implementação das tarefas atribuídas ao pelouro.

Numa mensagem, lida pelo director do Gabinete, Eduardo Beny, prometem manter a disciplina e a observância da deontologia profissional, promover relações de camaradagem e de cooperação entre as diversas áreas.

Na mensagem, os trabalhadores se aconselham a conhecer e acompanhar a implementação das decisões do Governo e
corresponde as missões incumbidas.


Fonte: Angop