Luanda - A população do Bié brindou este sábado, um jamais visto gesto de carinho ao Presidente da UNITA, Isaías Samakuva, quando este chegou à cidade do Kuito, no início de mais uma jornada de trabalho nas terras de Ndunduma e Mutu Ya Kevela e Kapalandanda e outros.

Fonte : Unitaangola

Os bienos formaram alas desde o Nosso Súper e rotunda da DIPIC para receber a comitiva do líder da UNITA, que foi escoltada pela multidão até a sede do Partido na rua Silva Porto. A cidade, praticamente, parou em homenagem ao líder da maior forca politica no país que encarna a causa da mudança em Angola.

O dia 28 de Julho de 2014 foi reservado ao Culto Religioso na Missão Evangélica da Chissamba, em saudação ao 128º aniversário da existência daquela instituição religiosa.

Mais de cem motorizadas, viaturas, palhaços, Guarnição da policia, faa e bombeiros e imprensa

Para esta semana o Presidente Isaías Samakuva tem na sua agenda deslocações ao município de Kunhinga, e as localidades de Kambandua, onde a população aguarda com muita alegria e fervor a chegada do mais alto dirigente da UNITA.

As localidades de Kutato e Chinguar também estão preparadas para recepcionar a comitiva do Presidente da UNITA, que leva na bagagem a mensagem de reconciliação nacional genuína e de mudança de regime no país.