Luanda – O Secretariado do Bureau Político do MPLA vai levar a efeito, nesta quinta-feira (22), no Complexo Turístico Futungo 2, em Luanda, um Seminário Metodológico Nacional sobre o Trabalho de Formação Político-Ideológica do Partido.

Fonte: MPLA
BP do MPLA.JPG - 20.65 KBEsse seminário, a ter início às 10 horas, visa, de uma forma geral, reflectir sobre a materialização do Sistema de Formação Político-Ideológica do MPLA e sobre o seu Plano Estratégico de Revitalização do Subsistema de Educação Política.

Especificamente, o seminário pretende abordar os instrumentos de gestão da formação político-ideológica; promover a gestão adequada das redes de formadores do Partido e intensificar a formação político-ideológica dos dirigentes, quadros e militantes do MPLA.  

Nele vão participar os secretários do Bureau Político do Comité Central do MPLA, os directores dos departamentos e dos gabinetes do CC, o director e os subdirectores do Centro de Formação do Partido (CEFOP), os secretários para a Organização e Mobilização, para a Informação e para os Assuntos Políticos, Económicos e Eleitorais dos comités provinciais do Partido e os primeiros-secretários dos comités municipais de Luanda do Partido.

Igualmente, os chefes de Divisão, assistentes e analistas dos departamentos do Comité Central, os chefes de Secção de Quadros dos comités provinciais do Partido, os membros dos secretariados Executivo Nacional da OMA e Nacional da JMPLA, representantes do Grupo Parlamentar do MPLA e das organizações associadas.

Finalmente e na condição de convidados, vão participar, ainda, os membros da Rede Nacional de Formadores e da Bolsa de Colaboradores do MPLA e os primeiros-secretários dos comités de especialidade do Partido, da província de Luanda.