Lisboa -  O general Leopoldino Fragoso do Nascimento “Dino”, agora dedicado ao mundo empresarial,  está em vias de abrir um novo escritório em Luanda, para onde porá a funcionar a Cochan, o grupo  financeiro que passou a gerir desde que deixou o gabinete das telecomunicações da Presidência da República.

Fonte: Club-k.net

O futuro  escritório da Cochan, situa-se ao lado do Cine Tropical, num prédio recém construído. Apesar  de funcionar no 17 andar do edifício China International Fund (CIF), em Luanda,  a Cochan foi sempre vista em meios empresariais contraproducentes ao regime como uma empresa  que  opera em  Angola  de forma subtil  mas  com Registro  no exterior, na Singapura.  De acordo com pesquisas a referida empresa foi, de facto,  registada em Angola em Maio de 2009. (Diário da República IIIª Série N.º 83) 

Em Angola, a  Cochan tem participações na Biocom, Unitel, DT- Grupo, Puma Energy e (Pumangola). Há sensivelmente duas semanas, foi nomeado um novo administrador executivo, Mário Lourenço  que de acordo com previsões deverá ser o  principal rosto da empresa, em fóruns empresariais e financeiros.