Alemanha - Aqueles que aguardavam com grande expectativa assistirem um julgamento diferente dos outros , mais uma vez foram apanhados de surpresa por culpa própria por continuarem a ignorar o carácter criminoso do regime angolano , e o tamanho da podridão que cobre o seu sistema judiciário.

Fonte: Club-k.net

Não são poucas as vezes que causa-me nojo , raiva , ódio , vergonha e tristeza , quando olho para a quantidade de juízes sem juízo se prostituindo apenas porque manipular julgamentos e humilhar opositores se tornou num negócio tão lucrativo tal qual os diamantes , petróleo , prostituição e a cocaína hoje em Angola.

Mas de uma coisa estou certo , este grupelho de corruptos alguns dos quais totalmente cubanizados e detentores de diplomas comprados nos botequins de Moscovo e Havana tarde ou cedo vão acabar por cair porque sei que há muita gente derramando seu sangue em Angola na luta contra essa corja humana.

Este lixo tóxico nacional constituído por JES e seus homens enquanto detentores da nossa riqueza vão continuar a perseguir os professores , os políticos da oposição , os jornalistas da linhagem de Rafael Marques , W.T e os jovens revolucionários porque têm consciência de que são esses que tarde ou cedo vão fazer chegar a luz onde hoje existe escuridão.

Eu sabia que o julgamento deste processo não passaria de um jogo sujo para o inglês ver , vender ilusões e distrair a plateia com as manipulações cínicas habituais de um instrumento tóxico e nojento que alguns ingenuamente insistem em considerar de judiciário angolano.

Repetiram - se os truques tal qual aconteceu nos famosos processos " massacre da frescura e novela Fernando Garcia Miala " onde de tudo um pouco valeu para se exagerar a realidade , se distorcer os factos , salvar verdadeiros culpados e assim estarmos condenados a conhecer toda verdade escondida só mesmo quando um dia este regime for deposto.

Confesso que não me admira ver a justiça angolana desmoralizada , manipulada , desacreditada e totalmente impotente na hora em que é preciso ser exemplar e imparcial pois isto não é nada de novo na tragetória criminosa do MPLA.

E não é preciso ser-se contra o regime angolano para se estar convicto de que Kamulingui e Cassule foram executados por ordens de chefias que nem se quer seus nomes serão mencionados neste fingido julgamento.

Aliás , Angola tem um regime criminoso demais para se levar á sério os julgamentos feitos por juízes na sua maioria corrompidos , sem vergonha na cara e comprometidos com um presidente tão corrupto como JES .

Por isso , irmãos não acreditem nas versões lidas por estes homens ao serviço de JES , sem antes saberem outras opiniões e outros pontos de vista .

Irmãos leiam mais , estudem , questionem e procurem se informar mais para não continuarem a viver de ilusões , mentiras e propaganda de gente vendida á um regime claramente criminoso.

O Judiciário angolano é uma farsa que funciona de forma compacta e articulada entre eles , criando sempre nos fanáticos a falsa crença de que estão ao serviço dos angolanos .

E cuidado irmãos esses corruptos são tão perfeitos na hora em que têm que manipular os factos para condenar ou absolver alguém por indicações prévia e exclusivamente de José Eduardo dos Santos .

GRADUAÇÕES E PROMOÇÕES DE CRIMINOSOS PARA OS POUPAR

É parte da ilusão de um regime corrupto e brutal que acredita poder enganar-nos todos de uma só vez !

As graduações e promoções de assassinos claramente comprovados segundo factos que conheço , também não é nada de novo na tragetória criminosa deste MPLA , e nos deu sempre entender de que ser criminoso em Angola logo que ao serviço do regime compensa , porque mesmo quando culpado acaba-se por sair sempre ileso de punições.

Exemplos concretos não faltam em tempos um oficial da secreta angolana tido como brutal que esteve envolvido em várias missões criminosas até em países estrangeiros mesmo quando estava preso por ter tentado eliminar a sua própria esposa com um tiro de pistola , acabou por ser nomeado como adido militar de uma embaixada angolana.

Enquanto outros criminosos e criminosas fugidos da Europa por terem cometido crimes de homicídio , burla , raptos de crianças e outros acabam por encontrar refugio em Angola e de dia para noite são nomeados igualmente para serviços diplomáticos na Ásia , África ou América do Sul por serem parentes dos fulanos de tais .

Este é mais um julgamento simulado para salvar a pele dos verdadeiros responsáveis pelo crime ,e este regime repito é criminoso de mais para se acreditar neste julgamento , onde até não faltaram voluntários para se fazerem passar por culpados !

E por aquilo que conheço do passado e presente de algumas figuras importantes deste regime ligadas aos serviços secretos e outros departamentos este julgamento não pode merecer

a minha credibilidade , pois como sempre esconde verdades que podem comprometer o regime .

 

Foi pena da outra vez Quim Ribeiro não ter dito muita coisa que lhe corroí a alma até hoje , tal qual Fernando Garcia Miala por terem jurado

" Antes morrer do que encostar JES e seu regime á parede "

O que me admira neste processo é que mesmo sendo uma farsa , porque esconde verdades , não menciona e nem mencionará nunca os nomes de outros culpados morais bem posicionados como por exemplo JES.

E ainda assim , ate os médias privados dão uma cobertura tal ao acontecimento ignorando completamente o carácter criminoso da justiça angolana totalmente manipulada e teatrizada .

Este truque não é de hoje e de um regime que até paga familiares das suas próprias vitimas para se calarem perante actos tão bárbaros e quando esses não se calam raramente não são eliminados de forma muito esquisita que obedece á todos os requisitos para não deixar suspeitas e rastos tudo é de se esperar .

Fórum Livre Opinião & Justiça

Fernando Vumby